Assessoria de Imprensa
05/09/2022 16h33 | Atualizada em 06/09/2022 09h57
A Olivo Implementos Rodoviários apresenta ao mercado o semirreboque 1+2 Canguru. O produto tem PBTC de 43 toneladas e foi desenvolvido para ampliar a capacidade de carga rebocada do cavalo-mecânico 4X2.
“Trata-se de um implemento mais compacto e com maior capacidade de carga que os modelos convencionais”, explica Clauber Hipolito, gerente Comercial da Olivo Implementos Rodoviários. A expectativa de vendas é de cinco unidades por mês.
Os mercados-alvo do semirreboque 1+2 Canguru são os transportadores que operam com cargas de grãos, minério e fertilizantes.
A primeira venda foi feita para a Transneimano Transportes, de Palhoça (SC), que
...A Olivo Implementos Rodoviários apresenta ao mercado o semirreboque 1+2 Canguru. O produto tem PBTC de 43 toneladas e foi desenvolvido para ampliar a capacidade de carga rebocada do cavalo-mecânico 4X2.
“Trata-se de um implemento mais compacto e com maior capacidade de carga que os modelos convencionais”, explica Clauber Hipolito, gerente Comercial da Olivo Implementos Rodoviários. A expectativa de vendas é de cinco unidades por mês.
Os mercados-alvo do semirreboque 1+2 Canguru são os transportadores que operam com cargas de grãos, minério e fertilizantes.
A primeira venda foi feita para a Transneimano Transportes, de Palhoça (SC), que opera movimentando minérios.
O produto tem capacidade de carga volumétrica que varia de 20 a 45 m³. O Canguru sai de fábrica com suspensor no primeiro eixo e opcional no segundo eixo, além de dois eixos mecânicos em tandem e um distanciado auto direcional com manga e suspensão pneumática. O produto tem esse nome – Canguru – por ter um eixo mais distanciado dos demais implementos.
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