Comércio Exterior
Equipment World
08/07/2014 14h17 | Atualizada em 09/07/2014 01h52
A recém lançada carregadeira da Volvo L150H apresenta um projeto de Sistema de filtro que permite que 90% do ar da cabine seja filtrado por meio de um pré-filtro que impede que as partículas maiores de poeira causem o entupimento do filtro principal.
Segundo Stefan Solomonsson, gerente de produto da carregadeira da Volvo Construction Equipment, a empresa apresentou a L150H semana passada ao seu revendedor Florida Flagler Construction Equipment em Tampa, Flórida.
“O motor Tier 4 L150H final, com uma potência de motor bruto de 300 - Volvo DI3J, requer o uso de DEF, o qual é usado a uma velocidade de 3% a 5% por litro de diesel, dependendo da aplicação”, diz.
...A recém lançada carregadeira da Volvo L150H apresenta um projeto de Sistema de filtro que permite que 90% do ar da cabine seja filtrado por meio de um pré-filtro que impede que as partículas maiores de poeira causem o entupimento do filtro principal.
Segundo Stefan Solomonsson, gerente de produto da carregadeira da Volvo Construction Equipment, a empresa apresentou a L150H semana passada ao seu revendedor Florida Flagler Construction Equipment em Tampa, Flórida.
“O motor Tier 4 L150H final, com uma potência de motor bruto de 300 - Volvo DI3J, requer o uso de DEF, o qual é usado a uma velocidade de 3% a 5% por litro de diesel, dependendo da aplicação”, diz.
De acordo com Solomonsson, a economia de combustível é um equilíbrio entre os componentes da máquina.
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