Assessoria de Imprensa
11/08/2025 17h38 | Atualizada em 11/08/2025 17h42
A New Holland Construction, em parceria com a concessionária Bamaq Máquinas, participa da primeira edição da InfraBusiness 2025, que acontece entre os dias 12 e 14 de junho, no Expominas, em Belo Horizonte (MG).
No evento, a empresa promete apresentar um portfólio versátil e 100% conectado de linha amarela.
"Estamos celebrando 75 anos de atuação no país e não poderíamos ficar de fora de um evento deste porte no Estado, que é a nossa casa. Minas se consolida cada vez mais como um centro de investimentos para o setor, com um mercado em expansão”, afirma Pedro Silva, Líder da New Holland Construction para a Am&eac
...A New Holland Construction, em parceria com a concessionária Bamaq Máquinas, participa da primeira edição da InfraBusiness 2025, que acontece entre os dias 12 e 14 de junho, no Expominas, em Belo Horizonte (MG).
No evento, a empresa promete apresentar um portfólio versátil e 100% conectado de linha amarela.
"Estamos celebrando 75 anos de atuação no país e não poderíamos ficar de fora de um evento deste porte no Estado, que é a nossa casa. Minas se consolida cada vez mais como um centro de investimentos para o setor, com um mercado em expansão”, afirma Pedro Silva, Líder da New Holland Construction para a América Latina.
Para Clemente de Faria Jr., CEO do Grupo Bamaq, “receber a InfraBusiness é uma grande oportunidade de reforçar o posicionamento de Minas Gerais como polo estratégico de infraestrutura, estado onde começamos nossa história como concessionária New Holland Construction, em uma grande parceria de sucesso”.
No estande, os visitantes poderão conhecer a ampla gama e soluções comO as escavadeiras hidráulicas E385C EVO e E145C EVO, a motoniveladora RG200.B EVO, a retroescavadeira B110C, as pás carregadeiras W12D e W190B, o trator de esteira D180C, o rolo compactador V110PD, a minicarregadeira L320 e a miniescavadeira E35D.
Outro destaque em exposição é a motoniveladora RG170.B EVO Titanium Edition, versão comemorativa alusiva aos 75 anos da marca no Brasil.
Durante a InfraBusiness, a marca apresenta ainda os implementos da linha FleetPro, com opções para os clientes que buscam preço competitivo e garantia de fábrica.
“A nova gama de implementos é um diferencial. Isso expande o leque de aplicações e a redução de custos de aquisição por nossos clientes, possibilitando um maior retorno sobre o investimento” explica Fabio Oliveira, Diretor de Peças da CNH.
Outras novidades que poderão ser vistas no estande incluem a Vassoura para minicarregadeira (implementada na L320), caçamba valetadeira de 12”, a nova linha de rompedores hidráulicos, kits de Pinos e Buchas e o recém-lançado material rodante para escavadeiras de 13 e 20 toneladas.
Com opções diferenciadas de financiamento, a New Holland Construction exibe ainda a retroescavadeira B110C, equipada com caçamba 6x1, braço extensível e válvula pró-control, além da terceira função hidráulica com pré-disposição para martelete.
11 de agosto 2025
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade