P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
EMPRESAS
Voltar

MWM expande portfólio em seu canal de vendas de peças e reposição on-line

Com aumento de portfólio, a Loja MWM apresenta mais de 2.000 peças de reposição para comercialização

Assessoria de Imprensa

02/02/2021 11h00 | Atualizada em 02/02/2021 13h45

Em um cenário onde o comércio eletrônico conquista cada vez mais espaço no Brasil e no mundo, a MWM, fabricante independente de motores diesel e grupos geradores de energia, expande seu portfólio na Loja MWM – canal de vendas on-line, com modelo inovador de comercialização de peças para o mercado de reposição.

A Loja MWM, agora conta com mais de 2.000 itens em seu portfólio de peças, composto pela linha de peças Genuínas, para motores MWM e, também, pela linha de peças Master Parts, para motores multimarcas.

Segundo o Diretor da Unidade de Peças de Reposição e Marketing da MWM

...

Em um cenário onde o comércio eletrônico conquista cada vez mais espaço no Brasil e no mundo, a MWM, fabricante independente de motores diesel e grupos geradores de energia, expande seu portfólio na Loja MWM – canal de vendas on-line, com modelo inovador de comercialização de peças para o mercado de reposição.

A Loja MWM, agora conta com mais de 2.000 itens em seu portfólio de peças, composto pela linha de peças Genuínas, para motores MWM e, também, pela linha de peças Master Parts, para motores multimarcas.

Segundo o Diretor da Unidade de Peças de Reposição e Marketing da MWM Motores e Geradores, Thomas Püschel, são itens para a utilização em manutenções preventivas e corretivas, como filtros, bombas d’agua, bombas de óleo, jogos de juntas, injetores, turbinas, dentre outros.

Ao terminar a escolha das peças, os clientes optarão pelo distribuidor de sua preferência e finalizarão suas compras.

Atendimento via WhatsApp

Outra novidade da Loja MWM, afirma a empresa, é o atendimento técnico especializado através do WhatsApp Business.

“O novo canal de comunicação foi desenvolvido e implementado para oferecer aos clientes uma completa experiência de compra”, diz o executivo.

“O modelo de comércio eletrônico já é uma realidade no Brasil e no mundo. O projeto inovador da Loja MWM vem de encontro a esse momento. A expansão de portfólio, agora com mais de 2.000 itens e o aumento do número de parceiros para a distribuição, fortalece nosso canal on-line”, conclui Püschel.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E