EMPRESAS
Voltar

Mills registra lucro de R$ 64,9 milhões no 3º trimestre

Companhia também apresentou crescimento de 64,3% do EBITDA ajustado e viu suas ações dobrarem em 2022

Assessoria de Imprensa

11/11/2022 15h08 | Atualizada em 11/11/2022 15h12

A Mills, empresa de locação de equipamentos, divulgou ao mercado na semana passada os resultados financeiros para o terceiro trimestre de 2022 (3T22), com receita líquida de R$ 282,3 milhões, um acréscimo de 46,3% em relação ao 3T21.

As ações da Mills tiveram uma alta registrada neste ano de mais de 100%. O Ebitda ajustado para o 3T22 teve um aumento de 64,3%, atingindo R$ 130,8 milhões. O lucro líquido registrou 106% de aumento em relação ao mesmo período de 2022 e chegou a R$ 64,9 milhões. A empresa também teve cobertura anunciada pelos bancos BTG e Itaú BBA.

A conclusão da aquisi&c

...

A Mills, empresa de locação de equipamentos, divulgou ao mercado na semana passada os resultados financeiros para o terceiro trimestre de 2022 (3T22), com receita líquida de R$ 282,3 milhões, um acréscimo de 46,3% em relação ao 3T21.

As ações da Mills tiveram uma alta registrada neste ano de mais de 100%. O Ebitda ajustado para o 3T22 teve um aumento de 64,3%, atingindo R$ 130,8 milhões. O lucro líquido registrou 106% de aumento em relação ao mesmo período de 2022 e chegou a R$ 64,9 milhões. A empresa também teve cobertura anunciada pelos bancos BTG e Itaú BBA.

A conclusão da aquisição da Triengel no dia 13 de setembro, além de um investimento orgânico em equipamentos de R$ 225 milhões, confirmou a entrada da Mills no segmento de Linha Amarela. A companhia já recebeu e alugou as primeiras máquinas e tem uma diretoria dedicada para crescer nesse segmento.

Sua estratégia de crescimento, que combina a unidade de leves (PEMTs geradores, compressores e torres de iluminação) e pesados (Linha amarela), engloba aquisições de empresas reconhecidas no mercado, potencializada por investimento orgânico em equipamentos e abertura de filiais.

A empresa também inaugurou sua 53ª filial. Hoje, está presente em mais de 1.400 cidades pelo Brasil, com previsão de novas unidades ainda nesse ano, além do aumento da frota.

“Os resultados apontam para uma busca contínua por melhoria de rentabilidade e eficiência da companhia. Também estabelecemos fundamentos robustos para avançarmos em nossa jornada de crescimento de modo consistente. Seguimos firmes em busca das nossas metas de crescimento orgânico e inorgânico, em uma jornada pautada pela sustentabilidade, governança e responsabilidade social”, analisa o CEO da Mills, Sérgio Kariya.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E