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Mills inaugura 50ª filial

Empresa atinge meta de expansão para 2022 e mantêm plano de crescimento com novas unidades, projetos de M&A e recente entrada no mercado de Linha Amarela

Assessoria de Imprensa

24/10/2022 16h46

A Mills inaugurou uma nova filial em Ipatinga-MG. Com este lançamento, a Mills atinge sua meta de expansão para 2022, com o marco de 50 unidades.

A companhia segue o plano de crescimento orgânico este ano, com novas filiais previstas também em 2023, além de investimentos em outras ações, como fortalecer a penetração no mercado de Linha Amarela (tratores, pás carregadeiras e retroescavadeiras, entre outros equipamentos pesados), e avaliação de novas fusões e aquisições.

“Temos como objetivo crescer ainda mais para nos consolidarmos como referência em locação de equipamentos, aumentando signi

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A Mills inaugurou uma nova filial em Ipatinga-MG. Com este lançamento, a Mills atinge sua meta de expansão para 2022, com o marco de 50 unidades.

A companhia segue o plano de crescimento orgânico este ano, com novas filiais previstas também em 2023, além de investimentos em outras ações, como fortalecer a penetração no mercado de Linha Amarela (tratores, pás carregadeiras e retroescavadeiras, entre outros equipamentos pesados), e avaliação de novas fusões e aquisições.

“Temos como objetivo crescer ainda mais para nos consolidarmos como referência em locação de equipamentos, aumentando significativamente o tamanho da companhia até 2025. Com esta unidade em Ipatinga, atingimos nossa meta para este ano em abertura de novas filiais, penetrando cada vez mais o conceito de uso de plataformas elevatórias dentro do território nacional. Além disso, a cada nova filial, nos posicionamos mais próximos dos clientes, com redução de valor de frete, aprimoramos nossa assistência, e expandimos nossa capilaridade”, comenta o CEO da Mills, Sergio Kariya.

A partir da difusão do conceito de uso e locação de plataforma elevatórias, a Mills busca aumentar seu market share e também elevar o número de máquinas por habitante no Brasil.

“O mercado potencial no rental é grande, o aluguel de plataformas ainda não é usual aqui como é em outros países. Além do trabalho de convencimento, nossa estratégia é ganhar escala expandindo a frota e ampliando a atuação geográfica, com novas unidades”, afirma o diretor de Operações da Mills, Daniel Brugioni.

O Brasil hoje, segundo levantamento da Mills a partir de dados da IPAF (entidade que reúne os players da indústria de plataformas elevatórias), tem 15 máquinas por 100 mil habitantes. No Chile são 49 para 100 mil. Nos EUA, este número chega a 200 por 100 mil. “Trabalhamos aqui no Brasil para dobrar este número nos próximos anos”, complementa Brugioni.

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