ABRIR
FECHAR
ABRIR
FECHAR
23 de novembro de 2021
Voltar

Mills anuncia novo posicionamento para alavancar um ciclo de forte crescimento

Estratégias envolvem novas soluções para os clientes, investimentos na expansão da frota e crescimento inorgânico através de M&A
Fonte: Acessória de imprensa

A Mills, empresa pioneira no segmento de locação de plataformas para trabalho em altura e equipamentos especializados, tem metas ousadas para o novo ciclo da empresa.

A Companhia está em plena expansão orgânica e inorgânica e desenvolvendo projetos que englobam a ampliação de sua presença no território brasileiro, com novas parceiras, investimentos em equipamentos e tecnologia, além de aprimorar o seu modelo de governança, visando resultados econômicos, sociais e ambientais integrados.

Para dar início a este ciclo de ampliação nos negócios, a Mills reposiciona sua marca e lança uma nova identidade visual, que reafirma a promessa de conduzir uma série de inovações que promovam o modelo de economia compartilhada no mercado de equipamentos.

Pioneira no segmento e amparada por sólidos pilares que comprovam sua participação nas grandes obras de infraestrutura, a Mills tem seu propósito atualizado para “Segurança para sonhar mais alto” – nova tagline projetada aos equipamentos e pessoas que atuam no setor –, que integram uma visão corporativa de sustentabilidade, diversidade, ética e melhores experiências nos serviços.

“A Mills está se renovando, com uma marca nova e um novo posicionamento para reflet...


A Mills, empresa pioneira no segmento de locação de plataformas para trabalho em altura e equipamentos especializados, tem metas ousadas para o novo ciclo da empresa.

A Companhia está em plena expansão orgânica e inorgânica e desenvolvendo projetos que englobam a ampliação de sua presença no território brasileiro, com novas parceiras, investimentos em equipamentos e tecnologia, além de aprimorar o seu modelo de governança, visando resultados econômicos, sociais e ambientais integrados.

Para dar início a este ciclo de ampliação nos negócios, a Mills reposiciona sua marca e lança uma nova identidade visual, que reafirma a promessa de conduzir uma série de inovações que promovam o modelo de economia compartilhada no mercado de equipamentos.

Pioneira no segmento e amparada por sólidos pilares que comprovam sua participação nas grandes obras de infraestrutura, a Mills tem seu propósito atualizado para “Segurança para sonhar mais alto” – nova tagline projetada aos equipamentos e pessoas que atuam no setor –, que integram uma visão corporativa de sustentabilidade, diversidade, ética e melhores experiências nos serviços.

“A Mills está se renovando, com uma marca nova e um novo posicionamento para refletir cada vez mais nossa liderança no mercado de locação de equipamentos. Temos como propósito levar segurança para as operações de nossos clientes através de soluções inovadoras e diversificação de nossa linha de produtos”, explica Sergio Kariya, CEO da Mills.

Plano de expansão – Em 2021, a Mills segue em ritmo acelerado de crescimento. A companhia apresentou novamente uma performance comercial e operacional crescente. O terceiro trimestre de 2021 aponta indicadores econômico-financeiros em constante evolução. Ebitda ajustado de R$ 79,6 milhões (crescimento de 116,7% em relação ao 3T20) e lucro líquido de R$ 31,4 milhões (R$ 30,3 milhões superior ao 3T20).

“Essas aquisições e investimentos contribuem para nossa estratégia de crescimento acentuado eampliam a diversificação de setores atendidos, com abertura de novas filiais e inovações tecnológicas para ampliar nossas ofertas de serviços alinhados aos nossos sonhos de crescer, encantar e transformar nossa rede de clientes, colaboradores, parceiros, acionistas e sociedade em geral”, informa Sergio Kariya, CEO da Mills.

Nos últimos anos, a Companhia reduziu sua exposição à ciclicidade do PIB brasileiro e hoje tem um top line mais saudável e resiliente, contando com mais de 60% dos negócios oriundos do mercado não atrelado à construção, atendendo empresas de diferentes portes e setores como varejo, farmacêutico, industrial e logística.

Novos serviços – Outra aposta da Mills para o seu crescimento está na simplificação da jornada do cliente e na disponibilização de novos serviços, como por exemplo o Frete Mills, solução que faz a gestão logística durante todo o processo de locação e proporciona as empresas a opção de agendar, reservar e garantir a entrega com data marcada dos equipamentos, com seguro da carga e rastreamento durante todo o trajeto.

Esse modelo elimina a complexidade na procura de outros fornecedores para realizar o transporte dos equipamentos, assegurando mais agilidade, eficiência e simplicidade na experiência de locação.

Para dar mais velocidade as necessidades do cliente, a Mills lança um novo site visando facilitar o processo de locação de equipamentos em três clicks e com interações ágeis, em que é possível escolher o equipamento ideal para cada tipo de trabalho em altura, além de solicitar outros serviços, como assistência técnica, treinamentos, frete e vendas de peças. Todos estes movimentos levaram a Mills criar uma área específica de Experiência do Cliente, que é responsável por proporcionar e monitorar a melhor experiência na jornada do cliente.