Acessória de imprensa
23/11/2021 11h00 | Atualizada em 23/11/2021 14h15
A Mills, empresa pioneira no segmento de locação de plataformas para trabalho em altura e equipamentos especializados, tem metas ousadas para o novo ciclo da empresa.
A Companhia está em plena expansão orgânica e inorgânica e desenvolvendo projetos que englobam a ampliação de sua presença no território brasileiro, com novas parceiras, investimentos em equipamentos e tecnologia, além de aprimorar o seu modelo de governança, visando resultados econômicos, sociais e ambientais integrados.
Para dar início a este ciclo de ampliação nos negócios, a Mills reposiciona sua marca e lança uma nova identidade
...A Mills, empresa pioneira no segmento de locação de plataformas para trabalho em altura e equipamentos especializados, tem metas ousadas para o novo ciclo da empresa.
A Companhia está em plena expansão orgânica e inorgânica e desenvolvendo projetos que englobam a ampliação de sua presença no território brasileiro, com novas parceiras, investimentos em equipamentos e tecnologia, além de aprimorar o seu modelo de governança, visando resultados econômicos, sociais e ambientais integrados.
Para dar início a este ciclo de ampliação nos negócios, a Mills reposiciona sua marca e lança uma nova identidade visual, que reafirma a promessa de conduzir uma série de inovações que promovam o modelo de economia compartilhada no mercado de equipamentos.
Pioneira no segmento e amparada por sólidos pilares que comprovam sua participação nas grandes obras de infraestrutura, a Mills tem seu propósito atualizado para “Segurança para sonhar mais alto” – nova tagline projetada aos equipamentos e pessoas que atuam no setor –, que integram uma visão corporativa de sustentabilidade, diversidade, ética e melhores experiências nos serviços.
“A Mills está se renovando, com uma marca nova e um novo posicionamento para refletir cada vez mais nossa liderança no mercado de locação de equipamentos. Temos como propósito levar segurança para as operações de nossos clientes através de soluções inovadoras e diversificação de nossa linha de produtos”, explica Sergio Kariya, CEO da Mills.
Plano de expansão – Em 2021, a Mills segue em ritmo acelerado de crescimento. A companhia apresentou novamente uma performance comercial e operacional crescente. O terceiro trimestre de 2021 aponta indicadores econômico-financeiros em constante evolução. Ebitda ajustado de R$ 79,6 milhões (crescimento de 116,7% em relação ao 3T20) e lucro líquido de R$ 31,4 milhões (R$ 30,3 milhões superior ao 3T20).
“Essas aquisições e investimentos contribuem para nossa estratégia de crescimento acentuado eampliam a diversificação de setores atendidos, com abertura de novas filiais e inovações tecnológicas para ampliar nossas ofertas de serviços alinhados aos nossos sonhos de crescer, encantar e transformar nossa rede de clientes, colaboradores, parceiros, acionistas e sociedade em geral”, informa Sergio Kariya, CEO da Mills.
Nos últimos anos, a Companhia reduziu sua exposição à ciclicidade do PIB brasileiro e hoje tem um top line mais saudável e resiliente, contando com mais de 60% dos negócios oriundos do mercado não atrelado à construção, atendendo empresas de diferentes portes e setores como varejo, farmacêutico, industrial e logística.
Novos serviços – Outra aposta da Mills para o seu crescimento está na simplificação da jornada do cliente e na disponibilização de novos serviços, como por exemplo o Frete Mills, solução que faz a gestão logística durante todo o processo de locação e proporciona as empresas a opção de agendar, reservar e garantir a entrega com data marcada dos equipamentos, com seguro da carga e rastreamento durante todo o trajeto.
Esse modelo elimina a complexidade na procura de outros fornecedores para realizar o transporte dos equipamentos, assegurando mais agilidade, eficiência e simplicidade na experiência de locação.
Para dar mais velocidade as necessidades do cliente, a Mills lança um novo site visando facilitar o processo de locação de equipamentos em três clicks e com interações ágeis, em que é possível escolher o equipamento ideal para cada tipo de trabalho em altura, além de solicitar outros serviços, como assistência técnica, treinamentos, frete e vendas de peças. Todos estes movimentos levaram a Mills criar uma área específica de Experiência do Cliente, que é responsável por proporcionar e monitorar a melhor experiência na jornada do cliente.
27 de novembro 2024
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade