Assessoria de Imprensa
01/07/2022 08h27 | Atualizada em 04/07/2022 14h37
Na bauma deste ano, o foco da Meiller Kipper está em seus mais recentes semirreboques e implementos voltados para o uso com veículos elétricos, sejam equipados com tomada de força mecânica (TDF) ou elétrica (E-PTO).
"Como fabricante de superestrutura, é importante ser altamente diversificado e ter sempre uma solução pronta eficaz – independentemente de o caminhão usar diesel convencional, gás, bateria ou célula de combustível", diz Michael Eicheldinger, líder de gerenciamento de produtos da Meiller.
Dentre os destaques, a marca exibe uma versão do semirreboque basculante MHPS44.3-N consideravelmente
...Na bauma deste ano, o foco da Meiller Kipper está em seus mais recentes semirreboques e implementos voltados para o uso com veículos elétricos, sejam equipados com tomada de força mecânica (TDF) ou elétrica (E-PTO).
"Como fabricante de superestrutura, é importante ser altamente diversificado e ter sempre uma solução pronta eficaz – independentemente de o caminhão usar diesel convencional, gás, bateria ou célula de combustível", diz Michael Eicheldinger, líder de gerenciamento de produtos da Meiller.
Dentre os destaques, a marca exibe uma versão do semirreboque basculante MHPS44.3-N consideravelmente melhorada, o basculante traseiro P436 para 18 m3 de capacidade de carga, o basculante D421 e o mais recente modelo RS21 para transporte de contêineres.
Repaginado para carga nominal de 14 toneladas, o modelo AK12-NT também deve despertar interesse entre o público. Não mais soldada, a unidade será futuramente fornecida com sistema de parafuso modular.
“O aperfeiçoamento da superestrutura por parafuso facilita consideravelmente a substituição mais rápida de componentes defeituosos”, diz a empresa.
“Também torna mais flexível a adaptação da superestrutura basculante, sempre que os componentes precisem ser alterados ou complementados”, adiciona.
O fabricante também adotou revestimento catódico por imersão para componentes de aço, buscando garantir maior durabilidade aos transportadores de caçambas.
“O processo de revestimento catódico por imersão faz com que o primer penetre até mesmo na mais ínfima das cavidades, o que significa que mesmo componentes com estruturas complexas são revestidos de forma completa e uniforme”, completa a empresa.
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