RESULTADOS
Voltar

Manitou ultrapassa R$ 80 milhões em vendas na Agrishow 2023

Foram aproximadamente R$ 30 milhões em vendas de máquinas e mais R$ 57 milhões de negócios encaminhados e em negociação

Assessoria de Imprensa

15/05/2023 10h56 | Atualizada em 15/05/2023 13h46

O Grupo Manitou, superou as expectativas iniciais emais que triplicou o volume de negócios na Agrishow deste ano, se comparado à 2022.

Foram aproximadamente R$ 30 milhões em vendas de máquinas e mais R$ 57 milhões de negócios encaminhados e em negociação.

De acordo com Marcelo Bracco, diretor geral da Manitou para Brasil e América Latina, a Agrishow tradicionalmente traz bons resultados de negócios, além de promover um networking entre a empresa, os distribuidores e os clientes.

“Levamos para a feira todo nosso portfólio voltado para o agronegócio e percebemos que o mercado está aberto às novidades.

...

O Grupo Manitou, superou as expectativas iniciais emais que triplicou o volume de negócios na Agrishow deste ano, se comparado à 2022.

Foram aproximadamente R$ 30 milhões em vendas de máquinas e mais R$ 57 milhões de negócios encaminhados e em negociação.

De acordo com Marcelo Bracco, diretor geral da Manitou para Brasil e América Latina, a Agrishow tradicionalmente traz bons resultados de negócios, além de promover um networking entre a empresa, os distribuidores e os clientes.

“Levamos para a feira todo nosso portfólio voltado para o agronegócio e percebemos que o mercado está aberto às novidades. Isso nos dá ainda mais fôlego para continuar investindo em tecnologia e ampliando o portfólio”.

Bracco reforça, ainda, a presença em peso dos distribuidores de todo país, e alguns da América Latina, focados no agronegócio.

“Na agricultura, onde há a necessidade de estar próximo aos clientes por conta das grandes distâncias, os distribuidores que representam a Manitou são: Uniparts (Uberlândia/Unaí), Agrisys (Formosa/GO),

No Brasil, a empresa colocou o setor agro como foco em seu plano de desenvolvimento de negócios para os próximos cinco anos e espera superar as expectativas, assim como aconteceu na Agrishow.

Uma das estratégias para atingir esse objetivo é aumentar a penetração dos manipuladores telescópicos neste mercado, que ainda não são muito conhecidos pelos agricultores.

“Os manipuladores possuem baixo custo operacional, alta produtividade e ainda proporcionam grande segurança no manuseio das cargas. Nesses pontos, eles ganham de qualquer outro equipamento na agricultura”, reforça Bracco.

“Esse mercado ainda tem muito a ser explorado no Brasil, basta que os agricultores conheçam o produto”, conclui.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E