P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
EMPRESAS
Voltar

Manitou lança campanha sobre máquinas elétricas

Reforçando o empenho na transição energética, empresa busca afirmar ambições como líder responsável da indústria

Assessoria de Imprensa

10/05/2022 22h34

Acompanhando o lançamento de diversos produtos com baixas emissões sob a marca Oxygen, a Manitou decidiu aumentar a presença em diferentes meios de comunicação para divulgar suas ambições para os equipamentos elétricos.

Com o slogan “Reduza suas emissões, eleve seus padrões”, a campanha sublinha a capacidade do grupo de satisfazer todas as necessidades de seus clientes, sejam tomadores de decisões, locadores ou grandes contas.

A campanha midiática tomará a forma de anúncios na imprensa especializada em construção e inovação na França, mas também em outros países

...

Acompanhando o lançamento de diversos produtos com baixas emissões sob a marca Oxygen, a Manitou decidiu aumentar a presença em diferentes meios de comunicação para divulgar suas ambições para os equipamentos elétricos.

Com o slogan “Reduza suas emissões, eleve seus padrões”, a campanha sublinha a capacidade do grupo de satisfazer todas as necessidades de seus clientes, sejam tomadores de decisões, locadores ou grandes contas.

A campanha midiática tomará a forma de anúncios na imprensa especializada em construção e inovação na França, mas também em outros países europeus, assim como na Índia e nos Estados Unidos.

A ação também tem alcance digital, com presença nas redes sociais da marca Manitou (Facebook, Instagram e Twitter), bem como na página on-line específica da campanha, acessível a partir do website oficial da empresa.

Além disso, um boletim informativo será enviado regularmente a clientes e potenciais compradores de máquinas.

Iniciada no final de março, a campanha se estenderá durante todo o ano, culminando com a apresentação de sete novos modelos elétricos na bauma 2022, em Munique, entre os dias 24 e 30 de outubro.

“Esperamos acelerar o desenvolvimento de nossas linhas elétricas com numerosos lançamentos ao longo de 2022 e além”, comenta Arnaud Boyer, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de produtos da Manitou.

De acordo com ele, o objetivo é mostrar que o grupo é capaz de oferecer uma solução para cada necessidade, de acordo com o roteiro de responsabilidade corporativa e social (CSR) da companhia.

“Esta campanha irá mostrar os novos modelos, destacando ao mesmo tempo os benefícios para os nossos clientes em termos de versatilidade, menor TCO e desempenho”, diz.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E