Assessoria de Imprensa
10/05/2022 22h34
Acompanhando o lançamento de diversos produtos com baixas emissões sob a marca Oxygen, a Manitou decidiu aumentar a presença em diferentes meios de comunicação para divulgar suas ambições para os equipamentos elétricos.
Com o slogan “Reduza suas emissões, eleve seus padrões”, a campanha sublinha a capacidade do grupo de satisfazer todas as necessidades de seus clientes, sejam tomadores de decisões, locadores ou grandes contas.
A campanha midiática tomará a forma de anúncios na imprensa especializada em construção e inovação na França, mas também em outros países
...Acompanhando o lançamento de diversos produtos com baixas emissões sob a marca Oxygen, a Manitou decidiu aumentar a presença em diferentes meios de comunicação para divulgar suas ambições para os equipamentos elétricos.
Com o slogan “Reduza suas emissões, eleve seus padrões”, a campanha sublinha a capacidade do grupo de satisfazer todas as necessidades de seus clientes, sejam tomadores de decisões, locadores ou grandes contas.
A campanha midiática tomará a forma de anúncios na imprensa especializada em construção e inovação na França, mas também em outros países europeus, assim como na Índia e nos Estados Unidos.
A ação também tem alcance digital, com presença nas redes sociais da marca Manitou (Facebook, Instagram e Twitter), bem como na página on-line específica da campanha, acessível a partir do website oficial da empresa.
Além disso, um boletim informativo será enviado regularmente a clientes e potenciais compradores de máquinas.
Iniciada no final de março, a campanha se estenderá durante todo o ano, culminando com a apresentação de sete novos modelos elétricos na bauma 2022, em Munique, entre os dias 24 e 30 de outubro.
“Esperamos acelerar o desenvolvimento de nossas linhas elétricas com numerosos lançamentos ao longo de 2022 e além”, comenta Arnaud Boyer, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de produtos da Manitou.
De acordo com ele, o objetivo é mostrar que o grupo é capaz de oferecer uma solução para cada necessidade, de acordo com o roteiro de responsabilidade corporativa e social (CSR) da companhia.
“Esta campanha irá mostrar os novos modelos, destacando ao mesmo tempo os benefícios para os nossos clientes em termos de versatilidade, menor TCO e desempenho”, diz.
27 de novembro 2024
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade