TREINAMENTO
Assessoria de Imprensa
22/10/2019 11h00 | Atualizada em 22/10/2019 12h44
Com 1.600 m2 de área, o novo espaço inclui um novo edifício, estrutura para eventos e ferramentas digitais, utilizadas para capacitar os técnicos da marca em manutenção, serviços e reparos dos produtos.
Com capacidade para 18 profissionais, a nova estrutura física também atende às necessidades relacionadas à dimensão das máquinas, especialmente em altura. “O projeto da estrutura também se aproveita da proximidade das salas de treinamento para realização de workshops, reduzindo assim o tempo de deslocamento e melhorando a produtividade do corpo de técnicos durante as sessões de treinament
...Com 1.600 m2 de área, o novo espaço inclui um novo edifício, estrutura para eventos e ferramentas digitais, utilizadas para capacitar os técnicos da marca em manutenção, serviços e reparos dos produtos.
Com capacidade para 18 profissionais, a nova estrutura física também atende às necessidades relacionadas à dimensão das máquinas, especialmente em altura. “O projeto da estrutura também se aproveita da proximidade das salas de treinamento para realização de workshops, reduzindo assim o tempo de deslocamento e melhorando a produtividade do corpo de técnicos durante as sessões de treinamento”, diz a empresa em nota.
Em adição ao treinamento físico, o Centro promete disponibilizar ferramentas de alto desempenho capazes de aprimorar o aprendizado descentralizado.
"Em 2018, mais de 3.500 técnicos receberam treinamento, sendo que aproximadamente 75% dos treinamentos foram realizados remotamente ou nas subsidiárias do grupo”, comentou o gerente do Centro, Lionel Deneu. “Agora, estamos preparados para agrupar a todos os distribuidores de cada região e atender a essa demanda crescente, inclusive com espaços para ensino a distância e suporte a atividades descentralizadas de treinamento.”
No último ano, a procura por treinamento aumentou 400%, revela a fabricante, que reservou três salas e um estúdio de gravação no Centro para atender a demanda.
Para Maxime Deroch, presidente da divisão de serviços da Manitou, trata-se de um “um ponto crítico continuar a adaptar a estrutura para treinar os técnicos que mantêm ou reparam nossos produtos ao redor do mundo”.
“Este investimento é parte de uma visão maior com o desenvolvimento de instrutores dedicados em nossas subsidiárias”, diz ele. “Nesse sentido, também lançamos um Software de Gerenciamento de Aprendizagem, que torna possível monitorar mais de perto o nível atingido e as necessidades de nossos clientes, aperfeiçoando ainda mais as ferramentas de diagnóstico de nossas máquinas conectadas.”
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade