P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Comércio Exterior
Voltar

Comércio Exterior

Mais de 40 distribuidores integram a rede comercial da Himoinsa na AL

A Himoinsa conta com filiais comerciais no México, Argentina e Panamá, e centros de produções no Brasil e Argentina

Assessoria de Imprensa

28/01/2015 08h26 | Atualizada em 03/02/2015 13h42

A presença da Himoinsa na América Latina está cada vez mais extensa e sólida, e, isto é observado por meio da rede de distribuição que a empresa conseguiu implantar nas diferentes regiões que compõem o mercado.

Com o motivo de celebrar a participação da empresa na Dakar, onde a companhia irá participar da competição em 2015 com a Himoinsa Team, uma equipe formada por três pilotos na categoria de motos.

A Himoinsa conta com filiais comerciais no México, Argentina e Panamá, e centros de produções no Brasil e Argentina, estimando um crescimento em vendas para a região em 2015, número superior ao registrado em 2014.

Juan Pablo Basich e Fernando Calle, diret

...

A presença da Himoinsa na América Latina está cada vez mais extensa e sólida, e, isto é observado por meio da rede de distribuição que a empresa conseguiu implantar nas diferentes regiões que compõem o mercado.

Com o motivo de celebrar a participação da empresa na Dakar, onde a companhia irá participar da competição em 2015 com a Himoinsa Team, uma equipe formada por três pilotos na categoria de motos.

A Himoinsa conta com filiais comerciais no México, Argentina e Panamá, e centros de produções no Brasil e Argentina, estimando um crescimento em vendas para a região em 2015, número superior ao registrado em 2014.

Juan Pablo Basich e Fernando Calle, diretores da Himoinsa México e Himoinsa PTY, respectivamente, planejam um crescimento em suas filiais de 15% para esse ano, se comparado a 2014.

Enquanto na Argentina, afirma Gabriel Gallino, diretor comercial da Himoinsa na América Latina, localizada na Argentina, estima um crescimento de 12% para 2015.

O centro de produção da Himoinsa do Brasil, que iniciou recentemente suas atividade, começa a estabelecer sua rede de distribuição e se planeja para alcançar em 2017 10% do mercado brasileiro estimado em 14.000 unidades vendidas a cada ano

“Para o mercado brasileiro desenvolvimentos um completo portfólio de produto, como o grupo de geradores de 22 a 2520 kVA, motorizados com  Yanmar, FPT, Scania e Mitsubishi e torre de iluminação LTA6 que incorpora um chassis com 110% de contenção de líquidos, projetado para atender às necessidades do cliente brasileiro”, afirma.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E