P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
EMPRESAS
Voltar

LiuGong contrata novo gerente de pavimentação para o mercado brasileiro

Com a chegada do executivo Luís Fernando Godinho, a empresa pretende ampliar a presença no segmento

Assessoria de Imprensa

14/03/2025 09h55 | Atualizada em 14/03/2025 09h59

A LiuGong anuncia a chegada de Luís Fernando Godinho como novo gerente de pavimentação para o mercado interno.

Nascido em Portugal e residente no Brasil desde 1981, Godinho é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Espírito Santo, com MBA em Gestão Tributária pela ESUDA, em Recife (PE).

Iniciando a carreira em uma fábrica de tintas, Godinho acumulou experiência de 10 anos na área florestal e, há 12 anos, atua no segmento de pavimentação.

A expectativa é de que a contratação fortaleça a estratégia da fabricante para ingressar no mercado de pavimentaç&ati

...

A LiuGong anuncia a chegada de Luís Fernando Godinho como novo gerente de pavimentação para o mercado interno.

Nascido em Portugal e residente no Brasil desde 1981, Godinho é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Espírito Santo, com MBA em Gestão Tributária pela ESUDA, em Recife (PE).

Iniciando a carreira em uma fábrica de tintas, Godinho acumulou experiência de 10 anos na área florestal e, há 12 anos, atua no segmento de pavimentação.

A expectativa é de que a contratação fortaleça a estratégia da fabricante para ingressar no mercado de pavimentação, “reforçando o compromisso em oferecer soluções completas e de alto desempenho em obras de infraestrutura e terraplanagem”.

Segundo a LiuGong, a chegada de Godinho integra o plano de expansão do portfólio, que já atende diversos setores, incluindo construção, mineração e agronegócio.

Com a expertise do novo gerente de pavimentação, a empresa pretende ampliar a presença no segmento, oferecendo produtos e serviços inovadores, além de suporte técnico especializado.

“Quero contribuir com a empresa, apoiando-me na minha experiência profissional e buscando novos projetos que fortaleçam ainda mais a marca, fidelizando os clientes”, reforça Godinho.

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E