P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
EMPRESAS
Voltar

Link-Belt anuncia nova Gerente de Marketing para América Latina

Após dois anos na gerência de vendas da companhia, Maysa Ribas assume o cargo com a missão de reestruturar o setor

Assessoria de Imprensa

26/03/2025 11h29 | Atualizada em 26/03/2025 11h34

A fabricante de escavadeiras Link-Belt tem como objetivo expandir os negócios no Brasil e nos demais países da América Latina, com foco na oferta de produtos premium, reforçando a imagem da marca.

Para direcionar essa nova fase, a Link-Belt tem uma nova Gerente de Marketing, Maysa Ribas, com 15 anos de experiência no desenvolvimento de negócios internacionais em vários segmentos e dois anos na gerência de vendas para América Latina da Link-Belt, onde contribuiu para melhorar a performance dos distribuidores e identificação de novos mercados, buscando compreender a cultura e necessidades de cada país para a elaboração de estraté

...

A fabricante de escavadeiras Link-Belt tem como objetivo expandir os negócios no Brasil e nos demais países da América Latina, com foco na oferta de produtos premium, reforçando a imagem da marca.

Para direcionar essa nova fase, a Link-Belt tem uma nova Gerente de Marketing, Maysa Ribas, com 15 anos de experiência no desenvolvimento de negócios internacionais em vários segmentos e dois anos na gerência de vendas para América Latina da Link-Belt, onde contribuiu para melhorar a performance dos distribuidores e identificação de novos mercados, buscando compreender a cultura e necessidades de cada país para a elaboração de estratégias personalizadas.

Maysa Ribas assumiu a função de Gerente de Marketing no dia primeiro de março e tem a missão de reestruturar a área adicionando novas frentes como Inteligência de Mercado, Pricing, Produto, Programas de Vendas, além dos já existentes como comunicação, branding, eventos e e-commerce.

O foco será alinhar todas essas frentes, com olhar atento às necessidades do mercado e às expectativas dos distribuidores e stakeholders e, assim, estabelecer e consolidar uma área altamente decisiva, capaz de atuar como um motor de crescimento sustentável e de fortalecimento da marca.

“Vamos transformar dados em informações estratégicas, que não só orientam nossas ações, mas também ajudam a antecipar tendências e apoiam a tomada de decisões, além de garantir que o Departamento de Marketing se torne um agente essencial para o desenvolvimento de soluções inovadoras”, reforça Maysa.

A nova Gerente de Marketing da Link-Belt América Latina vai responder diretamente ao Diretor-Geral da Link-Belt Brasil e América Latina, Matheus Fernandes, e diz que está entusiasmada com a oportunidade.

“Espero colaborar com minha equipe para transformar dados em insights valiosos, que nos ajudem a tomar decisões informadas e consolidar nossa liderança no mercado de escavadeiras. Minha expectativa é criar uma cultura de inovação e excelência, promovendo um ambiente onde todos possam contribuir de forma significativa para o crescimento da marca e a construção de relacionamentos duradouros com nossos distribuidores e clientes”, conclui.

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E