P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
RESULTADOS
Voltar

Libreparts fecha o ano com 31 pontos de vendas pelo Brasil

A fabricante de implementos rodoviários inaugurou, recentemente, cinco pontos de vendas e, com isso, chegou a 27 lojas e 4 boxes Libreparts no total

Assessoria de Imprensa

18/12/2023 11h18 | Atualizada em 18/12/2023 21h13

A Librelato continua expandindo o conceito Libreparts, braço de comercialização de itens de reposição da marca.

A fabricante de implementos rodoviários inaugurou, recentemente, cinco pontos de vendas e, com isso, chegou a 27 lojas e 4 boxes Libreparts no total.

As novas unidades ficam em Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Tocantins. A ideia é atender os motoristas e frotistas que moram nessas regiões e aqueles que transitam por pontos estratégicos do transporte rodoviário nesses estados.

As lojas Libreparts têm crescido ano após ano. Desde 2018, quando a primeira unidade foi criada, elas já tiveram uma expansão significativa, chegando a quatro das cinco regiões do país.

De acordo com Daniel Zilio, gerente de Exportação e Libreparts, “essas lojas vieram para auxiliar os clientes, onde quer que eles estejam, a manter o desempenho de seu implemento igual ao de um produto novo, como se ele nunca tivesse passado por reparos”.

Silvio Campos, diretor comercial da empresa, reforça que o crescimento das lojas é resultado, principalmente, da busca da Librelato por

...

A Librelato continua expandindo o conceito Libreparts, braço de comercialização de itens de reposição da marca.

A fabricante de implementos rodoviários inaugurou, recentemente, cinco pontos de vendas e, com isso, chegou a 27 lojas e 4 boxes Libreparts no total.

As novas unidades ficam em Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Tocantins. A ideia é atender os motoristas e frotistas que moram nessas regiões e aqueles que transitam por pontos estratégicos do transporte rodoviário nesses estados.

As lojas Libreparts têm crescido ano após ano. Desde 2018, quando a primeira unidade foi criada, elas já tiveram uma expansão significativa, chegando a quatro das cinco regiões do país.

De acordo com Daniel Zilio, gerente de Exportação e Libreparts, “essas lojas vieram para auxiliar os clientes, onde quer que eles estejam, a manter o desempenho de seu implemento igual ao de um produto novo, como se ele nunca tivesse passado por reparos”.

Silvio Campos, diretor comercial da empresa, reforça que o crescimento das lojas é resultado, principalmente, da busca da Librelato por fortalecer sua rede de vendas com parceiros de confiança.

“Por meio de consultores que entendem como é o dia a dia na estrada e das operações, oferecemos aos motoristas e frotistas atendimento rápido para a realização de manutenções preventivas. Afinal, o negócio dos nossos clientes não pode parar”, diz.

Em 2023, as vendas de peças e componentes da Librelato aumentaram 45% em relação ao ano anterior.

Pontos de vendas – As lojas e os boxes Libreparts foram criados pela Librelato para atender os clientes que precisam repor peças e componentes para implementos rodoviários.

Dessa forma, a fabricante catarinense ajuda a suprir a procura por itens necessários para a realização de manutenções, inclusive as mais complexas. Nas lojas, localizadas em importantes rodovias federais e estaduais do Brasil, é possível encontrar todos os produtos de reposição da Librelato.

Já os boxes, instalados em pontos de paradas estratégicos, como postos de gasolina e parques industriais, focam na comercialização de peças de alto giro, a exemplo do rolamento e da sinaleira.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E