EMPRESAS
Voltar

Librelato promove Roadshow com clientes ao redor do Brasil

Visitas incluem apresentação de projetos e conversas sobre excelência em produtos e serviços

Assessoria de Imprensa

01/08/2024 11h42 | Atualizada em 05/08/2024 13h47

A Librelato, fabricante de implementos rodoviários do Brasil, tem promovido, desde abril deste ano, uma agenda direcionada a clientes de todas as regiões do país.

O CEO, José Carlos Sprícigo, e o Gerente de Marketing de Produtos e Inovação, Fabiano Gastaldon, estão visitando concessionárias em diferentes localidades. Com isso, buscam também estreitar relacionamentos e intensificar a presença da Librelato em todo o território nacional.

Por meio da iniciativa, chamada de "Librelato CEO Roadshow", os executivos têm apresentado projetos da empresa e ouvido as necessidades dos clientes em relação a produtos e s

...

A Librelato, fabricante de implementos rodoviários do Brasil, tem promovido, desde abril deste ano, uma agenda direcionada a clientes de todas as regiões do país.

O CEO, José Carlos Sprícigo, e o Gerente de Marketing de Produtos e Inovação, Fabiano Gastaldon, estão visitando concessionárias em diferentes localidades. Com isso, buscam também estreitar relacionamentos e intensificar a presença da Librelato em todo o território nacional.

Por meio da iniciativa, chamada de "Librelato CEO Roadshow", os executivos têm apresentado projetos da empresa e ouvido as necessidades dos clientes em relação a produtos e serviços, além de discutirem sugestões com foco em aprimoramentos.

Para Fabiano Gastaldon, esse tipo de diálogo é essencial porque ajuda a Librelato a vislumbrar o futuro com um entendimento mais profundo das tendências do setor.

“Temas como redução de CO2, soluções de telemetria e maior eficiência operacional estão na pauta de todas as organizações ao redor do mundo. Ao nos apropriarmos dessas questões, podemos adaptar nossas soluções de maneira que realmente contribuam para um futuro mais sustentável e façam a diferença no dia a dia das operações de transporte”, analisa.

“O roadshow é uma iniciativa de grande efetividade, tanto para a companhia como para nossos clientes, porque mantém a proximidade com o público. Esse contato é, sem dúvida, um pilar fundamental para manter o crescimento da Librelato no mercado”, conta Sprícigo.

A ação “Librelato CEO Roadshow” faz parte da proposta da Librelato de estar constantemente mais próxima de seus clientes.
Os encontros estão sendo previamente organizados junto a clientes instalados em sete cidades brasileiras estrategicamente escolhidas.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E