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Librelato atinge as metas no 1º semestre 

Mantendo-se entre as maiores implementadoras do país, empresa antecipa participação nos resultados

Assessoria de Imprensa

21/07/2022 12h15 | Atualizada em 25/07/2022 16h11

A Librelato divulgou que uma parte das metas comerciais e produtivas estabelecidas para o ano já foi atingida.

Baseada nesse resultado, a primeira parcela do Programa de Participação nos Resultados (PPR) será paga ainda em julho. Mais de 1.600 profissionais serão beneficiados pelo programa adotado pela empresa.

O CEO da empresa, José Carlos Sprícigo, destacou a importância da participação dos profissionais para que a empresa pudesse chegar a esse resultado. Segundo ele, “o bom desempenho se deu graças às sugestões recebidas para melhoria dos produtos e processos”.

O executivo destaca que diversas ideias e in

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A Librelato divulgou que uma parte das metas comerciais e produtivas estabelecidas para o ano já foi atingida.

Baseada nesse resultado, a primeira parcela do Programa de Participação nos Resultados (PPR) será paga ainda em julho. Mais de 1.600 profissionais serão beneficiados pelo programa adotado pela empresa.

O CEO da empresa, José Carlos Sprícigo, destacou a importância da participação dos profissionais para que a empresa pudesse chegar a esse resultado. Segundo ele, “o bom desempenho se deu graças às sugestões recebidas para melhoria dos produtos e processos”.

O executivo destaca que diversas ideias e inovações chegaram à direção da empresa por meio do programa “Acelera Librelato”, que visa o estreitamento das relações com seus profissionais, além de estimular o potencial criativo, trabalho em equipe, iniciativa, participação, integração e comunicação interna.

Neste ano, a companhia já atingiu 14% de market share e se mantém entre as maiores implementadoras do país.

A escalada por maior participação de mercado teve início em 2012, quando a marca alcançou pela primeira vez 10% de market share no Brasil, subindo para 12% em 2016 e 12,3% em 2021.

“Aumentamos nossa participação em 2022 graças às inovações implementadas em toda a linha de produtos, à reestruturação de nossa rede de representantes, ao aumento do portfólio e aos investimentos em novas tecnologias e processos de produção”, destaca Sprícigo, ressaltando que a previsão é ampliar a participação para 15% em 2023.

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