EMPRESAS
Voltar

Komatsu anuncia novo diretor de vendas e marketing 

O executivo Paulo Torres assume para dar continuidade ao trabalho de fortalecimento da imagem da marca e da rede de distribuidores 

Assessoria de Imprensa

29/11/2023 09h09 | Atualizada em 04/12/2023 12h23

O executivo Paulo Torres (foto), que há quase sete anos desempenhava a função de diretor de Desenvolvimento de Negócios na Divisão de Equipamentos de Mineração da Komatsu, assume a diretoria de vendas e marketing da Divisão de Equipamentos de Construção, em substituição a Chrystian Moreira Garcia, que deixa a companhia após seis anos.

Torres, que passa a se reportar à Kota Isoda, vice-presidente da Komatsu Brasil International, dará continuidade ao trabalho de fortalecimento da imagem da marca Komatsu e da rede de distribuidores.

No novo cargo, também será responsável pelo desenvolvimento do po

...

O executivo Paulo Torres (foto), que há quase sete anos desempenhava a função de diretor de Desenvolvimento de Negócios na Divisão de Equipamentos de Mineração da Komatsu, assume a diretoria de vendas e marketing da Divisão de Equipamentos de Construção, em substituição a Chrystian Moreira Garcia, que deixa a companhia após seis anos.

Torres, que passa a se reportar à Kota Isoda, vice-presidente da Komatsu Brasil International, dará continuidade ao trabalho de fortalecimento da imagem da marca Komatsu e da rede de distribuidores.

No novo cargo, também será responsável pelo desenvolvimento do portfólio de produtos da Divisão de Equipamentos de Construção, que vem contribuindo para a obtenção de recordes de vendas e avanço nas metas de sustentabilidade dos negócios da companhia nos últimos anos .

O novo diretor de vendas e marketing é formado em Engenharia Mecânica, possui MBA em Marketing, pós-graduação em Engenharia Econômica e especialização em Liderança.

Possui 33 anos de empresa e, durante sua atuação na Divisão de Mineração, introduziu novos produtos no Brasil e foi responsável pela conta Vale em âmbito global, assim como pelo segmento de Produtos Subterrâneos.

Sob sua gestão, a Komatsu alcançou 90% de market share em pás carregadeiras em território brasileiro.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E