P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
EMPRESA
Voltar

Komatsu amplia atuação da Montabert no Brasil 

A partir deste mês, revenda da marca passa a atuar em mais sete estados do país por meio da Industrial Equipment

Assessoria de Imprensa

09/11/2023 15h56 | Atualizada em 13/11/2023 13h02

A partir deste mês, a Montabert amplia sua atuação no país com a inclusão de distribuidores em mais sete estados brasileiros.

Adquirida em 2017 pela Komatsu, a empresa francesa é referência na fabricação de rompedores hidráulicos de todos os portes e aplicações.

Na estrutura atual da rede no Brasil, a marca é representada pela Vamos (nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul), Mason Equipment (Minas Gerais, Pará, Amapá, Maranhão e Piauí) e FW Máquinas (Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco e na Paraíba).

Com a expansão, os estados de Goiás, Tocantins, Acre, Amaz

...

A partir deste mês, a Montabert amplia sua atuação no país com a inclusão de distribuidores em mais sete estados brasileiros.

Adquirida em 2017 pela Komatsu, a empresa francesa é referência na fabricação de rompedores hidráulicos de todos os portes e aplicações.

Na estrutura atual da rede no Brasil, a marca é representada pela Vamos (nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul), Mason Equipment (Minas Gerais, Pará, Amapá, Maranhão e Piauí) e FW Máquinas (Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco e na Paraíba).

Com a expansão, os estados de Goiás, Tocantins, Acre, Amazonas, Roraima e Rondônia, além do Distrito Federal, passam a ser cobertos pela Industrial Equipment, empresa do grupo Mason Equipment.

“Com a expansão de nossa cobertura em território nacional e robusta estrutura de pós-venda, melhoramos o atendimento aos nossos clientes atuais e potenciais”, comenta Rodrigo Soares Silva, gerente de desenvolvimento de distribuidores da Komatsu.

“Com isso, projetamos um ganho ainda maior de participação de mercado, acreditando que o momento é muito otimista para o crescimento de toda a linha Montabert no Brasil”, completa.

De acordo com ele, a meta é alcançar um patamar de 17% em market share no Brasil, participação que a marca já havia conquistado há alguns anos e, agora, busca retomar.

“Esse objetivo é bem consistente, considerando a grande pulverização e o número de players deste mercado”, avalia o gerente.

Com amplo portfólio, que inclui trituradores para rochas, ferramentas de trituração, drifters hidráulicos e acessórios de sondagem (CPAs), a marca tem foco nos mercados de mineração, pedreiras, agregados, demolição e construção.

Toda a linha é produzida na França, sendo que as vendas acontecem exclusivamente por meio da rede credenciada de distribuição.

“Apesar de ainda não contarmos com distribuidores em todos os estados brasileiros neste momento, conseguimos comercializar para todo o território nacional”, reforça Silva.

“Agora, também temos uma estrutura mais robusta de pós-venda para apoiar integralmente as operações dos nossos clientes”, conclui o executivo.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E