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Jungheinrich lança estoque móvel de peças

Disponível na Grande São Paulo e Campinas, novo serviço de atendimento itinerante promete mais agilidade e eficiência, reduzindo os impactos nas operações

Assessoria de Imprensa

07/12/2021 11h00 | Atualizada em 07/12/2021 11h20

A partir de agora, as regiões da Grande São Paulo e Campinas contarão com o atendimento itinerante da Jungheinrich, que promete agilidade e eficiência nos serviços de manutenção, proporcionando ao cliente uma operação mais segura e com menor número de paradas.

O novo serviço é realizado por meio de vans abastecidas com peças selecionadas, que vão até os clientes.

Em apenas uma visita de curta duração, os técnicos conseguem realizar as manutenções e eventuais reparos nos equipamentos.

"Com o Estoque Móvel de Peças é possível fazer o reparo

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A partir de agora, as regiões da Grande São Paulo e Campinas contarão com o atendimento itinerante da Jungheinrich, que promete agilidade e eficiência nos serviços de manutenção, proporcionando ao cliente uma operação mais segura e com menor número de paradas.

O novo serviço é realizado por meio de vans abastecidas com peças selecionadas, que vão até os clientes.

Em apenas uma visita de curta duração, os técnicos conseguem realizar as manutenções e eventuais reparos nos equipamentos.

"Com o Estoque Móvel de Peças é possível fazer o reparo em equipamentos de modo muito mais ágil, pois tiramos a etapa do envio de peças, inclusive nos finais de semana e feriados”, comenta Maurício Lima, gerente de pós-venda da Jungheinrich.

“Outra vantagem é a redução de custos com transporte e deslocamentos", completa.

Para reduzir o "lead time", o sistema de estoque das vans é compartilhado com o sistema da matriz, permitindo acompanhamento em tempo real da utilização da peça.

A iniciativa é mais uma amostra dos investimentos da empresa em pós-venda. Um dos destaques recentes é o Service Online, um sistema de abertura de chamados desenvolvido no Brasil.

Com acesso gratuito, a ferramenta disponibiliza diversas informações sobre a frota, além de simplificar a abertura do chamado técnico, com funções simples e intuitivas.

Entre as funções do Service Online estão pedidos de manutenção preventiva e avarias nos equipamentos, entregas de novas empilhadeiras e recolocações das máquinas empilhadeiras nos clientes.

"Nosso pós-venda corresponde ao posicionamento Premium da Jungheinrich no mercado mundial", assegura Lima.

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