Assessoria de Imprensa
16/11/2021 11h00 | Atualizada em 16/11/2021 15h48
A Jungheinrich, empresa global com foco em soluções de intralogística, completa 20 anos de atuação no Brasil e comemora a data com o crescimento dos negócios em todas as regiões do país.
Segundo Vigold Georg, vice-presidente da Jungheinrich para a América Latina, a empresa conta hoje com uma equipe altamente qualificada na área comercial e de pós-vendas.
“Enquanto a área comercial define o equipamento mais adequado para cada operação do cliente, os profissionais da área de pós-vendas têm como principal objetivo a excelência na manutenção preventiva para garantir ao cliente uma
...A Jungheinrich, empresa global com foco em soluções de intralogística, completa 20 anos de atuação no Brasil e comemora a data com o crescimento dos negócios em todas as regiões do país.
Segundo Vigold Georg, vice-presidente da Jungheinrich para a América Latina, a empresa conta hoje com uma equipe altamente qualificada na área comercial e de pós-vendas.
“Enquanto a área comercial define o equipamento mais adequado para cada operação do cliente, os profissionais da área de pós-vendas têm como principal objetivo a excelência na manutenção preventiva para garantir ao cliente uma operação segura e com o menor número de paradas”, afirma Georg.
Inovação – Nos últimos anos, a empresa também investiu em tecnologias para conectar os clientes ao pós-vendas de maneira mais prática e ágil. Entre as ferramentas disponíveis estão o chamado "Service Online".
Trata-se de um inovador e completo aplicativo on-line de abertura de chamados que, além de facilitar a comunicação com os técnicos da Jungheinrich, dispõe de indicadores de performance para que o gestor da área possa checar o histórico de todos os serviços executados na frota do cliente e avaliar o desempenho.
"Nossa estrutura de pós-venda é digitalizada e 100% preparada para o atendimento remoto. Isso é um grande diferencial da Jungheinrich que mesmo em situações sensíveis, como no início da pandemia, consegue garantir total cobertura do atendimento a seus clientes", diz Maurício Lima, gerente de Pós-Venda da Jungheinrich.
Meio ambiente – O aniversário da Jungheinrich também é marcado pelo lançamento de uma política comercial inédita no Brasil em prol do meio ambiente. Para contribuir com a redução de emissão de gases de efeito estufa, a cada substituição de uma empilhadeira ou rebocador a combustão por um equipamento elétrico Jungheinrich de qualquer modelo, 20 árvores serão plantadas por meio da Associação Ambientalista Copaíba, ONG parceira na viabilização deste projeto.
Sob o mote "O meio ambiente ganha em dobro", a ação promove o ganho ambiental tanto ao incentivar a troca das máquinas a combustão por elétricas, quanto pela contribuição no reflorestamento da Mata Atlântica. Já o número de mudas por máquina simboliza os 20 anos da Jungheinrich no Brasil e estimula a compensação ambiental progressiva no longo prazo.
"Queremos oferecer às empresas uma oportunidade adicional para contribuir na redução de emissões de gases de efeito estufa, o que também está em consonância com as boas práticas de ESG. Precisamos nos conscientizar de que este compromisso em reduzir a emissão de gases não deve estar restrito aos veículos de transporte rodoviário (caminhões, ônibus), mas deve também ser estendido aos veículos internos das empresas, começando nos armazéns", explica Georg.
27 de novembro 2024
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade