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INOVAÇÃO
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John Deere lança plataforma digital para reparo de máquinas agrícolas

Sistema possibilita diagnósticos e reprogramação de máquinas diretamente pelos produtores ou técnicos

Revista Cultivar

05/08/2025 09h08 | Atualizada em 05/08/2025 09h40

A John Deere anunciou o lançamento do Operations Center Pro Service, nova plataforma digital que amplia as possibilidades de uso, manutenção e reparo de máquinas agrícolas, de construção, florestais e de jardinagem.

A ferramenta atende equipamentos conectados ou não e substitui o Customer Service Advisor, que será descontinuado em um ano.

O Pro Service permite realizar diagnósticos, acessar manuais e códigos de falha, executar testes interativos, calibrações e reprogramar componentes eletrônicos. Usuários podem utilizar os recursos com uma licença anual de US$ 195 por máquina.

O acesso ocorre

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A John Deere anunciou o lançamento do Operations Center Pro Service, nova plataforma digital que amplia as possibilidades de uso, manutenção e reparo de máquinas agrícolas, de construção, florestais e de jardinagem.

A ferramenta atende equipamentos conectados ou não e substitui o Customer Service Advisor, que será descontinuado em um ano.

O Pro Service permite realizar diagnósticos, acessar manuais e códigos de falha, executar testes interativos, calibrações e reprogramar componentes eletrônicos. Usuários podem utilizar os recursos com uma licença anual de US$ 195 por máquina.

O acesso ocorre por meio do John Deere Operations Center. O proprietário registra o equipamento usando o número de série. Funções avançadas, como reprogramação, exigem conexão com link de dados eletrônico.

A nova plataforma concentra conteúdos filtrados por ano e modelo do equipamento. A navegação foi projetada para facilitar o acesso a informações úteis para solucionar falhas com rapidez.

Prestadores de serviço locais também podem usar o Pro Service. Com autorização do proprietário, esses técnicos ganham acesso a dados e funcionalidades para apoiar o reparo das máquinas.

Segundo Denver Caldwell, vice-presidente de pós-venda e suporte ao cliente, o lançamento reforça o compromisso da empresa com o direito ao reparo. Ele afirma que a John Deere seguirá aprimorando a experiência de propriedade das máquinas.

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