EMPRESAS
Voltar

John Deere lança e-commerce no Brasil

Nomeada Shop.Deere, a plataforma é a primeira na América Latina desenvolvida internamente pela multinacional

Assessoria de Imprensa

09/09/2024 12h22

A John Deere, uma das maiores empresas globais de equipamentos agrícolas, acaba de lançar um e-commerce no Brasil.

Nomeada Shop.Deere, a plataforma é a primeira na América Latina desenvolvida internamente pela multinacional.

Ao acessar o site, o usuário é automaticamente conectado ao concessionário de sua região, onde pode conferir todas as soluções disponíveis para cada equipamento do seu parque de máquinas.

As opções de pagamento incluem Pix, boleto, cartões de crédito e financiamentos oferecidos pela própria John Deere e seus concessionários.

A plataforma, afirma Jo&atild

...

A John Deere, uma das maiores empresas globais de equipamentos agrícolas, acaba de lançar um e-commerce no Brasil.

Nomeada Shop.Deere, a plataforma é a primeira na América Latina desenvolvida internamente pela multinacional.

Ao acessar o site, o usuário é automaticamente conectado ao concessionário de sua região, onde pode conferir todas as soluções disponíveis para cada equipamento do seu parque de máquinas.

As opções de pagamento incluem Pix, boleto, cartões de crédito e financiamentos oferecidos pela própria John Deere e seus concessionários.

A plataforma, afirma João Pontes, diretor de pós-vendas e suporte ao cliente da John Deere para América Latina, abrange todo o portfólio de pós-venda da John Deere, com atualizações contínuas à medida que novos produtos e soluções são introduzidos

“Atualmente, o site conta com 250 mil itens de pós-venda e tecnologia das linhas agrícola e de construção”, complementa Pontes.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E