Assessoria de Imprensa
08/06/2022 07h50 | Atualizada em 14/06/2022 08h51
“Para que se possa evoluir em harmonia, compartilhar é fundamental”. Essa é a mensagem principal que envolve o conceito da nova campanha da John Deere, criada e desenvolvida pela agência Make ID, de Campinas (SP).
O conceito parte do princípio que, em um mundo conectado, as inovações tecnológicas avançam cada vez mais rápido, mas é preciso parar para pensar em corações e mentes por trás das máquinas.
O lema “Viver em conexão é inspirador” representa o atual momento da fabricante global de máquinas, tecnologias e serviços avançados para agricultura e construç
...“Para que se possa evoluir em harmonia, compartilhar é fundamental”. Essa é a mensagem principal que envolve o conceito da nova campanha da John Deere, criada e desenvolvida pela agência Make ID, de Campinas (SP).
O conceito parte do princípio que, em um mundo conectado, as inovações tecnológicas avançam cada vez mais rápido, mas é preciso parar para pensar em corações e mentes por trás das máquinas.
O lema “Viver em conexão é inspirador” representa o atual momento da fabricante global de máquinas, tecnologias e serviços avançados para agricultura e construção.
Um momento voltado para o fortalecimento do propósito da marca desde seus primórdios: ser uma empresa que trabalha para que a vida possa avançar.
O conceito criativo, segundo a agência responsável pela campanha, reafirma a força da marca John Deere, uma das 100 mais valiosas do mundo, de acordo com a edição de 2021 do ranking “100 Melhores Marcas Globais” (Interbrand).
Segundo Alfredo Miguel Neto, diretor de assuntos corporativos da John Deere para a América Latina, um dos principais pontos da campanha é inspirar as pessoas.
“Como uma empresa Thought Leader, queremos inspirar as pessoas para que juntos possamos construir um mundo melhor, mais sustentável e igualitário”, diz ele.
“A cada dia a sociedade vem demandando que as empresas atuem e se posicionem nos diversos temas sociais”, aponta.
De acordo com a gerente de marca corporativa da John Deere para a América Latina, Julia Sarak, a campanha utiliza uma narrativa contemporânea e inspiradora, que cumpre o objetivo de reforçar a cultura da empresa através dos três pilares estratégicos: pessoas, sustentabilidade, e inovação tecnológica.
“Acreditamos que uma comunicação eficiente possa atrair pessoas para estarem próximas da John Deere no seu propósito de ‘Trabalhar para que a vida possa avançar’”, diz ela.
“É importante mostrar que os produtos de marcas como a John Deere são ferramentas que constroem o futuro na sociedade”, observa Gabriela Dolenc, diretora de contas da Make ID.
“Na mensagem da campanha, conseguimos evidenciar este posicionamento”, finaliza.
Confira abaixo o vídeo da campanha.
27 de novembro 2024
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