P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
EMPRESAS
Voltar

John Deere lança campanha baseada em relações humanas

Ação institucional criada pela agência Make ID busca reforçar a cultura da empresa

Assessoria de Imprensa

08/06/2022 07h50 | Atualizada em 14/06/2022 08h51

“Para que se possa evoluir em harmonia, compartilhar é fundamental”. Essa é a mensagem principal que envolve o conceito da nova campanha da John Deere, criada e desenvolvida pela agência Make ID, de Campinas (SP).

O conceito parte do princípio que, em um mundo conectado, as inovações tecnológicas avançam cada vez mais rápido, mas é preciso parar para pensar em corações e mentes por trás das máquinas.

O lema “Viver em conexão é inspirador” representa o atual momento da fabricante global de máquinas, tecnologias e serviços avançados para agricultura e construç

...

“Para que se possa evoluir em harmonia, compartilhar é fundamental”. Essa é a mensagem principal que envolve o conceito da nova campanha da John Deere, criada e desenvolvida pela agência Make ID, de Campinas (SP).

O conceito parte do princípio que, em um mundo conectado, as inovações tecnológicas avançam cada vez mais rápido, mas é preciso parar para pensar em corações e mentes por trás das máquinas.

O lema “Viver em conexão é inspirador” representa o atual momento da fabricante global de máquinas, tecnologias e serviços avançados para agricultura e construção.

Um momento voltado para o fortalecimento do propósito da marca desde seus primórdios: ser uma empresa que trabalha para que a vida possa avançar.

O conceito criativo, segundo a agência responsável pela campanha, reafirma a força da marca John Deere, uma das 100 mais valiosas do mundo, de acordo com a edição de 2021 do ranking “100 Melhores Marcas Globais” (Interbrand).

Segundo Alfredo Miguel Neto, diretor de assuntos corporativos da John Deere para a América Latina, um dos principais pontos da campanha é inspirar as pessoas.

“Como uma empresa Thought Leader, queremos inspirar as pessoas para que juntos possamos construir um mundo melhor, mais sustentável e igualitário”, diz ele.

“A cada dia a sociedade vem demandando que as empresas atuem e se posicionem nos diversos temas sociais”, aponta.

De acordo com a gerente de marca corporativa da John Deere para a América Latina, Julia Sarak, a campanha utiliza uma narrativa contemporânea e inspiradora, que cumpre o objetivo de reforçar a cultura da empresa através dos três pilares estratégicos: pessoas, sustentabilidade, e inovação tecnológica.

“Acreditamos que uma comunicação eficiente possa atrair pessoas para estarem próximas da John Deere no seu propósito de ‘Trabalhar para que a vida possa avançar’”, diz ela.

“É importante mostrar que os produtos de marcas como a John Deere são ferramentas que constroem o futuro na sociedade”, observa Gabriela Dolenc, diretora de contas da Make ID.

“Na mensagem da campanha, conseguimos evidenciar este posicionamento”, finaliza.

Confira abaixo o vídeo da campanha.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E