Assessoria de Imprensa
17/10/2022 16h24
Realizado em agosto em São Paulo, o evento JLG NOW recebeu 120 participantes com uma abordagem mais personalizada de interação com a empresa.
Durante a exposição, usuários de equipamentos, revendedores e empresas de locação tomaram conhecimento do que está acontecendo nos mercados locais.
As apresentações foram realizadas por Michael Brown, vice-presidente de vendas e desenvolvimento de mercados da JLG na América Latina, e de Adriano Leandro, gerente sênior de vendas e desenvolvimento de mercados da JLG na América do Sul.
“Com o evento JLG NOW, estávamos determinados a ir além para expressar a
...Realizado em agosto em São Paulo, o evento JLG NOW recebeu 120 participantes com uma abordagem mais personalizada de interação com a empresa.
Durante a exposição, usuários de equipamentos, revendedores e empresas de locação tomaram conhecimento do que está acontecendo nos mercados locais.
As apresentações foram realizadas por Michael Brown, vice-presidente de vendas e desenvolvimento de mercados da JLG na América Latina, e de Adriano Leandro, gerente sênior de vendas e desenvolvimento de mercados da JLG na América do Sul.
“Com o evento JLG NOW, estávamos determinados a ir além para expressar a importância do cliente brasileiro para nós e apresentar as mais recentes inovações em um momento de grande mudança no setor”, afirmou Brown.
“Temos enfrentado tempos difíceis, e nos tornamos mais fortes como parceiros de negócios. Entendemos que o cenário da concorrência está mudando”, disse ele.
Os comentários do executivo também se concentraram na recuperação das economias latino-americanas que, segundo ele, ainda estão lentas, embora o setor de rental se mostre mais dinâmico, impulsionando as vendas e o acúmulo de pedidos.
“Pedidos que, no momento, estão em nível histórico, chegando até 2024”, revelou.
Já a apresentação de Leandro destacou o sólido potencial do mercado brasileiro e como a JLG pode apoiar esse crescimento.
“Esse evento nos permitiu mostrar aos nossos clientes como a Oshkosh está investindo em novas tecnologias da JLG e como certas megatendências e solicitações do mercado influenciarão o mercado brasileiro no futuro próximo”, comentou Leandro.
O evento permitiu aos participantes conferir diversos lançamentos recentes da marca na região, incluindo máquinas com tecnologias elétricas e de chassi autonivelante.
Os produtos eletrificados em exibição incluíram a tesoura elétrica DaVinci, a tesoura Lightweight ES1530L, a tesoura elétrica para terrenos irregulares ERT4069 e a plataforma de lança articulada de emissão zero EC520AJ.
A equipe da JLG também apresentou um kit de conversão elétrico, agora disponível também na Europa, para atrair o interesse dos clientes.
“A América Latina está seguindo a tendência de eletrificação”, afirmou Luca Riga, gerente de marketing e desenvolvimento de negócios latino-americanos da JLG.
Outros destaques foram a novíssima linha de modelos de acesso em baixa altura e a plataforma de lança autonivelante 670SJ.
“As plataformas de acesso em baixa altura estão se tornando cada vez mais populares no Brasil, conforme os clientes percebem que oferecem uma solução mais segura de trabalho em alturas em comparação ao uso de andaimes ou escadas”, afirmou Riga.
25 de novembro 2024
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade