P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
EMPRESAS
Voltar

JLG inaugura nova sede no Brasil

O novo espaço mostra o investimento contínuo da empresa no país, reforçando compromisso de longo prazo com o mercado brasileiro

Redação M&T

16/05/2025 11h37 | Atualizada em 16/05/2025 11h59

A JLG, fabricante de plataformas elevatórias móveis e manipuladores telescópicos inaugurou recentemente a nova sede da empresa no país, localizada em Indaiatuba, interior de São Paulo.

De acordo com Mike Brown, vice-presidente de vendas e desenvolvimento de mercado da JLG para a América Latina, o novo espaço conta com uma área de 31 mil m² e com a capacidade de estoque de peças 40% maior do que o anterior, o que resultará em uma oportunidade de ampliação de estoque, principalmente em itens de médio giro.

“Esta unidade nos permitirá enfrentar os desafios competitivos de frente e nos preparar para oferecer produt

...

A JLG, fabricante de plataformas elevatórias móveis e manipuladores telescópicos inaugurou recentemente a nova sede da empresa no país, localizada em Indaiatuba, interior de São Paulo.

De acordo com Mike Brown, vice-presidente de vendas e desenvolvimento de mercado da JLG para a América Latina, o novo espaço conta com uma área de 31 mil m² e com a capacidade de estoque de peças 40% maior do que o anterior, o que resultará em uma oportunidade de ampliação de estoque, principalmente em itens de médio giro.

“Esta unidade nos permitirá enfrentar os desafios competitivos de frente e nos preparar para oferecer produtos e serviços adicionais ao mercado e aos nossos parceiros de negócios no Brasil”, complementa.

Segundo Adriano Peres Leandro, gerente sênior de vendas e desenvolvimento de Mercado da JLG para a América do Sul, o espaço foi ampliado em três vezes em sua estrutura operacional, contando com um novo armazém de 5.000 m², com áreas significativas dedicadas à armazenagem de peças e acessórios, além de uma nova sala de treinamento e espaços ampliados para escritórios e conferências.

"Quando a JLG se estabeleceu no Brasil, no ano de 1999, o principal objetivo da empresa era mostrar para o mercado sobre os benefícios de segurança e produtividade dos equipamentos aéreos. Hoje, os clientes conhecem a JLG e sabem que somos um parceiro constante no Brasil há mais de duas décadas”, explica o executivo.

Segundo Luca Riga, gerente sênior de desenvolvimento de negócios e marketing da JLG para a América Latina, a nova unidade mostra o compromisso da empresa com o Brasil, sendo o resultado positivo do que a empresa construiu ao longo desses 26 anos no país.

Para o futuro, segundo Brown, o novo espaço pode ser utilizado para outros negócios que são realizados em outros países, como remanufatura, reparação, além de ser uma possibilidade para a empresa trazer equipamentos e peças de outras marcas adquiridas recentemente pela JLG, como da AUSA.

“O espaço pode ser usado para diversas aplicações, ainda estamos planejando e prospectando, mas, é um local aberto para ampliarmos nossas atividades no país, mostrando o quanto o Brasil é importante e relevante para a JLG”, comenta.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E