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Iveco S-Way alcança marca de 1.000 unidades produzidas

Disponível nas versões 480 cv (4x2), 480 cv (6x2) e 540 cv (6x4), o S-Way ainda tem a versão GNV, com motorização de 460cv

Assessoria de Imprensa

05/06/2023 11h05

A Iveco, marca do Iveco Group, alcançou no fim do mês de maio a marca de 1000 unidades produzidas, em tempo recorde, do seu mais recente lançamento, o S-Way, que conta com a produção de 2023 já vendida.

Para seu lançamento, foram necessárias mais de 1 milhão de horas de engenharia e desenvolvimento, além de 450 pessoas e 70 protótipos diferentes.

"Esse resultado é fruto do trabalho em equipe de profissionais qualificados que se empenharam ao máximo para desenvolver um pesado de alta qualidade e baixo consumo de combustível, aliado à resistência e durabilidade”, destaca Marcio Querichelli, presidente da Iveco para América Latina.

Disponível nas versões 480 cv (4x2), 480 cv (6x2) e 540 cv (6x4), o S-Way ainda tem a versão GNV, com motorização de 460cv.

Essa versão, afirma Querichelli, proporciona a maior autonomia entre os veículos movidos a gás natural ou biometano no país. A transmissão automatizada que equipa o modelo é a ZF Traxon – caixa de transmissão mais moderna do mercado – de 12 velocidades com intarder.

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A Iveco, marca do Iveco Group, alcançou no fim do mês de maio a marca de 1000 unidades produzidas, em tempo recorde, do seu mais recente lançamento, o S-Way, que conta com a produção de 2023 já vendida.

Para seu lançamento, foram necessárias mais de 1 milhão de horas de engenharia e desenvolvimento, além de 450 pessoas e 70 protótipos diferentes.

"Esse resultado é fruto do trabalho em equipe de profissionais qualificados que se empenharam ao máximo para desenvolver um pesado de alta qualidade e baixo consumo de combustível, aliado à resistência e durabilidade”, destaca Marcio Querichelli, presidente da Iveco para América Latina.

Disponível nas versões 480 cv (4x2), 480 cv (6x2) e 540 cv (6x4), o S-Way ainda tem a versão GNV, com motorização de 460cv.

Essa versão, afirma Querichelli, proporciona a maior autonomia entre os veículos movidos a gás natural ou biometano no país. A transmissão automatizada que equipa o modelo é a ZF Traxon – caixa de transmissão mais moderna do mercado – de 12 velocidades com intarder.

Com capacidade total de 960 litros (240 m3), a maior do segmento de pesados movidos a gás, com 8 tanques, de 120 litros cada, o bruto tem autonomia de mais de 500km com um único abastecimento, o que permite ao operador segurança operacional durante a rota.

O S-Way NG 460 6X2 também conta com a conectividade da versão Euro VI, por meio da plataforma IVECO ON, serviço integrado que tem como objetivo maximizar a produtividade do veículo em longo prazo.

“O S-Way é moderno e versátil, e se adapta às diferentes necessidades do mercado de transporte de cargas. Com alta performance e tecnologia avançada, o pesado é uma opção cada vez mais procurada pelos nossos clientes e já está presente em boa parte das estradas brasileiras”, completa Querichelli.

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