P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
RESULTADOS
Voltar

Iveco registra recorde em vendas na América Latina

Montadora obteve aumento de 12,8% nas vendas para a região no 1º trimestre

Assessoria de imprensa

20/05/2022 08h25 | Atualizada em 23/05/2022 15h58

Após anunciar aumento de 78% nas vendas no Brasil no primeiro trimestre de 2022, o que resultou em uma participação de mercado de 10,8%, a Iveco comemora o recorde histórico de market share da marca na América Latina: 12,8%.

No mesmo período, a Argentina registrou 25,8% de market share, enquanto nos mercados importadores houve crescimento de 344% em volume de vendas.

Segundo a empresa, o resultado se deve ao planejamento para ampliar a presença na região, estratégica para a operação global do grupo.

“Isso não é uma conquista somente no Brasil e Argentina, pois temos um crescimento sustentável em todos os p

...

Após anunciar aumento de 78% nas vendas no Brasil no primeiro trimestre de 2022, o que resultou em uma participação de mercado de 10,8%, a Iveco comemora o recorde histórico de market share da marca na América Latina: 12,8%.

No mesmo período, a Argentina registrou 25,8% de market share, enquanto nos mercados importadores houve crescimento de 344% em volume de vendas.

Segundo a empresa, o resultado se deve ao planejamento para ampliar a presença na região, estratégica para a operação global do grupo.

“Isso não é uma conquista somente no Brasil e Argentina, pois temos um crescimento sustentável em todos os países da região”, afirma Márcio Querichelli, presidente da Iveco para a América Latina.

Recentemente, a Iveco relançou a marca no Chile e no Peru, junto com seu novo distribuidor (Andes Motor), completando 160 pontos de atendimento na América Latina.

O executivo destaca que a marca trabalha para manter a expansão da capilaridade da rede de atendimento, além de promover o lançamento de produtos e serviços e aprimorar a estrutura do complexo industrial de Sete Lagoas (MG).

“Mesmo nesse movimento constante não nos esquecemos do principal, que é o foco total no cliente”, finaliza Querichelli.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E