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13/04/2011 10h12 | Atualizada em 13/04/2011 13h42
A Iveco acaba de lançar o programa “Novos Padrões de Atendimento Pós-Venda”, com o intuito de transformar sua rede na mais bem avaliada pelos clientes de caminhões brasileiros.
Para isso, a empresa busca uma padronização que agrupe todo o processo de atendimento ao cliente: agendamento, recepção, programação e realização do serviço, estoque de peças, controle de qualidade, entrega do veículo e acompanhamento pós-serviço, realizado por telefone com 100% dos clientes para verificar a satisfação em relação ao serviço prestado.
A Iveco Florença de Curitiba (PR), primeira concessionária a ser certificada, cumpriu 97% dos novos padrões exigidos e alcançou 91% no índi
...A Iveco acaba de lançar o programa “Novos Padrões de Atendimento Pós-Venda”, com o intuito de transformar sua rede na mais bem avaliada pelos clientes de caminhões brasileiros.
Para isso, a empresa busca uma padronização que agrupe todo o processo de atendimento ao cliente: agendamento, recepção, programação e realização do serviço, estoque de peças, controle de qualidade, entrega do veículo e acompanhamento pós-serviço, realizado por telefone com 100% dos clientes para verificar a satisfação em relação ao serviço prestado.
A Iveco Florença de Curitiba (PR), primeira concessionária a ser certificada, cumpriu 97% dos novos padrões exigidos e alcançou 91% no índice de satisfação de clientes. O programa prevê a certificação de outras 12 concessionárias até o final do primeiro semestre de 2011 e outras 15 até o final do ano.
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