P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
M&A
Voltar

Ibero Group expande portfólio com aquisição

Expectativa é que a marca Sthall Master represente até 25% da receita da companhia nos próximos dois anos

Assessoria de Imprensa

30/10/2024 13h47 | Atualizada em 30/10/2024 14h10

Em comunicado à imprensa, o Ibero Group anuncia a aquisição da Sthall Master, fabricante de peças e acessórios com fábrica em Orleans (SC).

Sem valores divulgados, o negócio integra o plano da empresa de oferecer uma solução completa em componentes para implementadoras.

“Com a aquisição da Sthall Master, passamos a oferecer um portfólio completo que reforça a nossa proposta de valor”, afirma Ronaldo Linero, CEO do Ibero Group.

“Essa aquisição estratégica consolida nossa posição como uma das principais fornecedoras do setor de implementos rodoviários no Brasil&

...

Em comunicado à imprensa, o Ibero Group anuncia a aquisição da Sthall Master, fabricante de peças e acessórios com fábrica em Orleans (SC).

Sem valores divulgados, o negócio integra o plano da empresa de oferecer uma solução completa em componentes para implementadoras.

“Com a aquisição da Sthall Master, passamos a oferecer um portfólio completo que reforça a nossa proposta de valor”, afirma Ronaldo Linero, CEO do Ibero Group.

“Essa aquisição estratégica consolida nossa posição como uma das principais fornecedoras do setor de implementos rodoviários no Brasil”, completa.

Após a ampliação da linha de suspensores pneumáticos e reservatórios de ar, entre outros componentes, a companhia prevê que os produtos da Sthall Master representem até 25% da receita nos próximos anos.

“Com isso, podemos atingir a meta de cinco bilhões em até 2028”, projeta Linero.

Fortalecimento – No longo prazo, a empresa prevê o fortalecimento da atuação também no setor de reposição e aftermarket, além de impulsionar o crescimento em exportações.

“O objetivo é fazer com que as peças cheguem mais rápido até os clientes de todo o país e que o segmento de reposição represente 15% do faturamento até 2030”, ressalta Linero.

Além disso, o executivo almeja expandir a atuação do grupo (hoje sustentada pelas marcas Ibero System, Fontaine e Ibero Parts), principalmente para os mercados da América do Sul e África.

A Ibero também planeja homologar eixos para o mercado dos EUA, ampliando ainda mais a atuação global.

“O objetivo é que as exportações representem 10% do faturamento total da empresa até 2030", afirma o CEO.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E