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HD Hyundai Infracore anuncia lançamento global do Develon Uptime Center

Plataforma de serviços utiliza tecnologias digitais para atender solicitações de suporte remoto de clientes e distribuidores

Assessoria de Imprensa

15/05/2024 09h25 | Atualizada em 20/05/2024 12h29

A HD Hyundai Infracore anuncia o lançamento global do Develon Uptime Center (DUC), uma plataforma de monitoramento baseada no piloto do Centro de Monitoramento de Máquinas (MMC) da empresa.

O projeto começou em 2021 e foi inaugurado oficialmente em janeiro de 2024, com escopo ampliado para incluir serviços remotos orientados ao cliente, bem como monitoramento.

Com sede nas instalações do Global P&D Center (GRC) da HD Hyundai em Seul, na Coreia do Sul, o DUC foi idealizado para aumentar a produtividade do cliente, utilizando tecnologias digitais de serviços e atendendo solicitações de suporte remoto de clientes e distribuidores.

Segundo a empresa, os principais serviços prestados pelo centro incluem Análise de Código de Erro, Simulador VR (Realidade Virtual), Orientação AR (Realidade Aumentada), Can Black Box (diagnóstico remoto por meio de conexão ao barramento CAN) e outros recursos de serviço remoto através de tecnologias digitais.

Desde a abertura do DUC central, já foram abertas filiais na Indonésia e no Brasil, além de escritórios regionais na Europa, América do Norte, O

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A HD Hyundai Infracore anuncia o lançamento global do Develon Uptime Center (DUC), uma plataforma de monitoramento baseada no piloto do Centro de Monitoramento de Máquinas (MMC) da empresa.

O projeto começou em 2021 e foi inaugurado oficialmente em janeiro de 2024, com escopo ampliado para incluir serviços remotos orientados ao cliente, bem como monitoramento.

Com sede nas instalações do Global P&D Center (GRC) da HD Hyundai em Seul, na Coreia do Sul, o DUC foi idealizado para aumentar a produtividade do cliente, utilizando tecnologias digitais de serviços e atendendo solicitações de suporte remoto de clientes e distribuidores.

Segundo a empresa, os principais serviços prestados pelo centro incluem Análise de Código de Erro, Simulador VR (Realidade Virtual), Orientação AR (Realidade Aumentada), Can Black Box (diagnóstico remoto por meio de conexão ao barramento CAN) e outros recursos de serviço remoto através de tecnologias digitais.

Desde a abertura do DUC central, já foram abertas filiais na Indonésia e no Brasil, além de escritórios regionais na Europa, América do Norte, Oriente Médio e África.

“Planejamos internalizar várias tecnologias digitais que estão sendo desenvolvidas em muitos campos, para que possam ser fornecidas como serviços orientados ao cliente”, diz Jaeyoung Moon, vice-presidente executivo sênior e chefe da divisão de equipamentos de construção da marca.

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