Assessoria de Imprensa
23/06/2023 10h13 | Atualizada em 26/06/2023 13h47
Nos dias 13 e 14 de junho, o Grupo Manitou reuniu, na Cidade do Panamá, distribuidores de toda a América Latina para o “Service & Solutions Days”, evento que discutiu os processos de pós-venda e as melhorias realizadas nos últimos anos.
Cyril Archambault, vice-presidente global de vendas de peças e acessórios do Grupo Manitou, e Marcelo Bracco, diretor geral da Manitou LATAM, estiveram presentes no evento e agradeceram a presença dos distribuidores e o excelente trabalho desenvolvido na região, aumentando a presença da marca em diferentes mercados-alvo.
Para Hugo Moyano, gerente de peças e acessórios para América do Sul
...Nos dias 13 e 14 de junho, o Grupo Manitou reuniu, na Cidade do Panamá, distribuidores de toda a América Latina para o “Service & Solutions Days”, evento que discutiu os processos de pós-venda e as melhorias realizadas nos últimos anos.
Cyril Archambault, vice-presidente global de vendas de peças e acessórios do Grupo Manitou, e Marcelo Bracco, diretor geral da Manitou LATAM, estiveram presentes no evento e agradeceram a presença dos distribuidores e o excelente trabalho desenvolvido na região, aumentando a presença da marca em diferentes mercados-alvo.
Para Hugo Moyano, gerente de peças e acessórios para América do Sul e Central da Manitou, esta foi uma oportunidade de reunir a rede de distribuidores após um longo período de pandemia.
“Estamos muito satisfeitos com os resultados da região e queremos avançar cada vez mais, dando todo suporte aos nossos clientes”, enfatiza Moyano.
A empresa aproveitou a ocasião para reconhecer os resultados obtidos pelos distribuidores no ano de 2022 nas categorias: melhor crescimento em peças; melhor desenvolvimento de serviços; melhor comunicação técnica; master winner 2022 pelo melhor desempenho em peças; e melhor solução técnica para guindastes. Os vencedores foram, respectivamente, Ganadera Gilio de México (nas duas primeiras categorias), Komatsu Mitsui do Peru, Sisler do Uruguai e San Blas da Argentina.
“Agradecemos e parabenizamos os distribuidores premiados por seus esforços, bem como todos os que participaram desse encontro e que posicionaram nossos produtos em destaque em cada um dos países da América Latina”, afirma Bracco.
04 de setembro 2025
04 de setembro 2025
03 de setembro 2025
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade