Banner 1 Milhão Topo

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
EMPRESAS
Voltar

Gehl expande rede na América Latina

Expansão da rede de concessionários na região alinha-se à estratégia global do Grupo Manitou de fortalecer a posição da marca em mercados-chave 

Assessoria de Imprensa

22/07/2025 12h14

O Grupo Manitou anuncia a expansão da rede de concessionários da marca Gehl na América Latina.

Segundo a companhia, a expansão estratégica tem como objetivo melhorar a qualidade do serviço e a disponibilidade de produtos para os clientes da região.

Atualmente, a marca Gehl tem forte presença internacional com aproximadamente 250 concessionários em 65 países.

A marca oferece uma gama abrangente de equipamentos, incluindo manipuladores telescópicos, pás carregadeiras, carregadeiras articuladas e retroescavadeiras.

Junto a investimentos recentes em duas unidades nos EUA, algumas aquisições estraté

...

O Grupo Manitou anuncia a expansão da rede de concessionários da marca Gehl na América Latina.

Segundo a companhia, a expansão estratégica tem como objetivo melhorar a qualidade do serviço e a disponibilidade de produtos para os clientes da região.

Atualmente, a marca Gehl tem forte presença internacional com aproximadamente 250 concessionários em 65 países.

A marca oferece uma gama abrangente de equipamentos, incluindo manipuladores telescópicos, pás carregadeiras, carregadeiras articuladas e retroescavadeiras.

Junto a investimentos recentes em duas unidades nos EUA, algumas aquisições estratégicas – especialmente na Índia, em 2016 – aumentaram as capacidades de produção dessas linhas de produtos.

Na América Latina, a Gehl também vem registrando uma expansão significativa, marcada pela adição de seis novos concessionários no Brasil, México e Panamá, que iniciaram as atividades em 2024.

Mais recentemente, a rede foi reforçada com dois novos distribuidores, em Lima, no Peru, e na Colômbia, através do distribuidor Chaneme.

Um dos principais players no setor da construção na Colômbia, a Chaneme cobrirá quatro locais de venda, em Medellín, Cali, Barranquilla e Bogotá.

"O compromisso com os nossos clientes na América Latina é uma prioridade fundamental”, diz Marcelo Bracco, diretor-geral do Grupo Manitou na América Latina.

“Essa expansão estratégica da rede de concessionários é um testemunho da nossa determinação em fornecer equipamentos de alta qualidade, apoiados por uma oferta de serviços abrangente”, comenta.

O executivo destaca ainda a introdução de produtos compatíveis com a Fase V na Colômbia, incluindo minicarregadeiras e retroescavadeiras, para responder às necessidades desse mercado em expansão.

“O desenvolvimento na América Latina alinha-se à estratégia global de fortalecer a posição da marca em mercados-chave e assegurar uma maior proximidade com os clientes”, afirma Bracco.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E