Construção
Assessoria de Imprensa
08/05/2012 11h34 | Atualizada em 09/05/2012 20h45
Entre as novidades no segmento de terraplanagem, a M&T Expo 2012 apresentará em primeira mão diversos equipamentos voltados para obras em hidrelétricas, rodovias, aeroportos, ferrovias, refinarias, áreas industriais de vários segmentos e outras.
A BMC, por exemplo, levará o recém-anunciado modelo HL770 série 7A da linha de pás carregadeiras Hyundai. O equipamento tem sistema de braços tipo “Z bar” para maior força de desagregação, além de ser equipado com caçamba reforçada com capacidade de 3,7 m³.
A New Holland mostrará em seu estande a nova linha de motoniveladoras, que ganha ainda mais melhorias em sua motorização e transmissão. Os modelos RG140.B, RG170.B e RG200.B passam a ser equipados com motores FPT (Fiat Powe
...Entre as novidades no segmento de terraplanagem, a M&T Expo 2012 apresentará em primeira mão diversos equipamentos voltados para obras em hidrelétricas, rodovias, aeroportos, ferrovias, refinarias, áreas industriais de vários segmentos e outras.
A BMC, por exemplo, levará o recém-anunciado modelo HL770 série 7A da linha de pás carregadeiras Hyundai. O equipamento tem sistema de braços tipo “Z bar” para maior força de desagregação, além de ser equipado com caçamba reforçada com capacidade de 3,7 m³.
A New Holland mostrará em seu estande a nova linha de motoniveladoras, que ganha ainda mais melhorias em sua motorização e transmissão. Os modelos RG140.B, RG170.B e RG200.B passam a ser equipados com motores FPT (Fiat Power Train). Além disso, todos os modelos são equipados com transmissão automática ZF, conversor de torque e sistema Lock-Up.
Já a Randon Veículos mostrará seu mais novo produto para o segmento. A retroescavadeira RD 406 Advanced tem motor aspirado 84 Hp ou turbo de 110 Hp e cabine aberta ou fechada com ar condicionado. Equipada com motores MWM e transmissão e eixos Carraro, a máquina também apresenta mudanças no design, cabine, trava da lança, sistema hidráulico, sistema estabilizador e nos pontos de tomadas de pressão.
Os expositores também preparam lançamentos de equipamentos como escavadeiras, motoniveladoras, pás carregadeiras, rolos compactadores de diversos tipos, tratores de esteira, caminhões fora de estrada e basculantes, entre outros.
Principal evento nacional do setor de construção, a M&T Expo 2012 será realizada entre os dias 29 de maio e 2 de junho, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP).
03 de junho 2019
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade