EMPRESAS
Voltar

Empresas Randon adotam nova identidade corporativa

Com novo posicionamento de marca, companhia passa a se chamar Randoncorp 

Assessoria de Imprensa

28/04/2023 14h47 | Atualizada em 29/04/2023 20h56

Em um passo estratégico para se consolidar como uma referência multinacional em mobilidade, a partir de agora as Empresas Randon adotam uma nova identidade.

Segundo a companhia, a nova marca Randoncorp “honra o legado da companhia e direciona investimentos, estratégias e esforços de inovação para um caminho de crescimento sustentável – para o negócio, para a comunidade e para o planeta”.

A decisão de rebranding vem no momento que a companhia registra recordes em seus 74 anos de história, alcançando mais de R$ 11,2 bilhões de receita líquida consolidada em 2022 e posicionando-se entre as dez maiores fabricantes d

...

Em um passo estratégico para se consolidar como uma referência multinacional em mobilidade, a partir de agora as Empresas Randon adotam uma nova identidade.

Segundo a companhia, a nova marca Randoncorp “honra o legado da companhia e direciona investimentos, estratégias e esforços de inovação para um caminho de crescimento sustentável – para o negócio, para a comunidade e para o planeta”.

A decisão de rebranding vem no momento que a companhia registra recordes em seus 74 anos de história, alcançando mais de R$ 11,2 bilhões de receita líquida consolidada em 2022 e posicionando-se entre as dez maiores fabricantes de semirreboques do mundo.

“Chegamos até aqui com reconhecimento internacional pela qualidade de nossas soluções em transporte e logística”, resume o CEO da Randoncorp, Sérgio L. Carvalho.

“Neste processo de evolução contínua, revisitamos práticas e processos, expandimos nossos negócios e portfólios de produtos e serviços, desenvolvemos novas tecnologias disruptivas e buscamos uma atuação ainda mais diversa em países de todos os continentes”, complementa.

Com sede em Caxias do Sul (RS) e presença global, a Randoncorp alcança mais de 120 países com a comercialização de soluções e reúne um contingente de mais de 17 mil colaboradores.

Os componentes fabricados pelas empresas Suspensys, Castertech e as joint-ventures Master e Jost Brasil – com as parceiras Cummins e JOST Werke, respectivamente – incuem suspensões, eixos, cubos, freios e sistemas de frenagem, rodagem e acoplamentos.

Ao todo, são mais de 50 operações ao redor do mundo, entre plantas industriais, escritórios comerciais, centros logísticos de distribuição de produtos e laboratórios de inovação e desenvolvimento de novas tecnologias.

Recentemente, a empresa avançou em geografias importantes com semirreboques na América do Norte e autopeças no Reino Unido.

“Quanto mais evoluímos, mais aprofundamos nossos compromissos com o meio ambiente, a sociedade e a governança ética e responsável”, comenta Carvalho.

Confira abaixo a nova logomarca do grupo.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E