Assessoria de Imprensa
15/04/2024 07h44 | Atualizada em 15/04/2024 16h48
Na Intermat 2024, a Deutz exibe inovações em acionamento a diesel, elétrico e de hidrogênio, incluindo destaques como o motor TCD 3.9 na categoria abaixo de 4 litros, capaz de atingir 130 kW.
“É um motor particularmente adequado para aplicações industriais e, graças à arquitetura de vanguarda, pode ser disponibilizado em versões de baixas emissões, como gás e hidrogênio”, comenta a empresa.
“Acreditamos que o setor da construção continuará a precisar de motores de combustão interna limpos e eficientes, assegurando uma transição sem problemas para as tecnologias do futuro&
...Na Intermat 2024, a Deutz exibe inovações em acionamento a diesel, elétrico e de hidrogênio, incluindo destaques como o motor TCD 3.9 na categoria abaixo de 4 litros, capaz de atingir 130 kW.
“É um motor particularmente adequado para aplicações industriais e, graças à arquitetura de vanguarda, pode ser disponibilizado em versões de baixas emissões, como gás e hidrogênio”, comenta a empresa.
“Acreditamos que o setor da construção continuará a precisar de motores de combustão interna limpos e eficientes, assegurando uma transição sem problemas para as tecnologias do futuro”, completa.
Os visitantes também podem conferir no estande uma visão geral do portfólio Classic da marca, desde motores menores, como o TCD 2.9, até o motor de alto rendimento T(T)CD 7.7.
“Todos os motores da série TCD cumprem as mais elevadas normas de emissões e estão aprovados para utilização com biocombustível HVO”, destaca a Deutz, que exibe ainda uma escavadeira elétrica equipada com o sistema de carregamento rápido móvel PowerTree.
O sistema oferece capacidade de carga de até 150 kW e tensão de saída de saída de até 800 volts, permitindo a recarga de máquinas em apenas 20 minutos.
"Com os nossos sistemas de acionamento, oferecemos diferentes formas de alcançar uma mobilidade livre de emissões”, ressalta Markus Müller, membro do Conselho de Administração da Deutz.
“Os produtos E-drive permitem uma vasta gama de aplicações com emissões zero e o PowerTree é a solução ideal onde há falta de infraestrutura de carregamento”, diz ele.
Ainda no segmento Green, a marca mostra o motor a hidrogênio TCG 7.8 H2, programado para entrar em produção no final deste ano.
Ao lado de diversos motores e componentes remanufaturados da linha Xchange, a Deutz exibe ainda uma plataforma baseada em nuvem que recolhe dados em tempo real para facilitar a otimização da utilização das máquinas.
"O Fusion Hub é uma solução telemática integrada que permite otimizar as operações digitalmente, reduzindo os períodos não produtivos e poupando tempo e dinheiro aos nossos clientes", afirma Darko Kostic, presidente da Deutz França.
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade