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DAF Assistance ganha mais agilidade no atendimento ao cliente

O serviço de assistência emergencial 24 horas da DAF Caminhões Brasil recebe inovações, com central de operação exclusiva

Assessoria de Imprensa

25/05/2021 11h00 | Atualizada em 25/05/2021 11h21

A DAF Caminhões Brasil investe continuamente na agilidade de seus serviços para garantir o atendimento ao cliente. Dessa forma, recentemente, o DAF Assistance, serviço de assistência emergencial 24 horas, recebeu inovações que proporcionam ao cliente um acompanhamento detalhado de seu chamado de manutenção em tempo real.

Um dos destaques é que, a partir de agora, o DAF Assistance conta com uma central de operação técnica exclusiva.

Com isso, o cliente pode fazer o acompanhamento de seu atendimento em tempo real, por meio de link, que recebe por SMS ou WhatsApp, em qualquer localidade nas estradas brasileiras.

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A DAF Caminhões Brasil investe continuamente na agilidade de seus serviços para garantir o atendimento ao cliente. Dessa forma, recentemente, o DAF Assistance, serviço de assistência emergencial 24 horas, recebeu inovações que proporcionam ao cliente um acompanhamento detalhado de seu chamado de manutenção em tempo real.

Um dos destaques é que, a partir de agora, o DAF Assistance conta com uma central de operação técnica exclusiva.

Com isso, o cliente pode fazer o acompanhamento de seu atendimento em tempo real, por meio de link, que recebe por SMS ou WhatsApp, em qualquer localidade nas estradas brasileiras.

Também foram criados treinamentos para manter a equipe DAF Assistance sempre atualizada e capacitada para auxiliar o cliente.

Desta forma, a central orienta como o motorista pode resolver a dúvida ou problema do caminhão ou como ele deve proceder para seguir até a concessionária DAF mais próxima.

Já em situações mais complexas, uma van equipada com ferramentas de diagnósticos e peças presta o atendimento onde o caminhão estiver, permitindo que ele volte a rodar o mais rápido possível.

“Com isso, garantimos aos nossos clientes um atendimento pós-venda de alto padrão de qualidade, ágil e dinâmico para que os caminhões tenham o máximo nível de disponibilidade”, explica Julián Boeira, gerente de pós-venda da DAF Caminhões Brasil.

Outra novidade foi o desenvolvimento de um aplicativo para uso exclusivamente dos fornecedores e concessionárias. Com a ferramenta, os profissionais recebem a demanda do cliente e rastreiam as oficinas móveis durante todo o atendimento.

“Isso traz benefícios como a facilidade da gestão de follow-up entre as partes e a gestão de quilômetros rodados pelo mecânico. O motorista também tem a comodidade de acompanhar e saber a que horas o mecânico chegará para a realização do serviço, por exemplo”, esclarece Boeira.

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