P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Tendências
Voltar

Tendências

Cummins quer crescer 70% em três anos puxada por latinos

DCI

15/07/2011 14h30 | Atualizada em 19/07/2011 18h49

A meta é ousada: crescer 70% até 2014 e faturar US$ 2,2 bilhões na América Latina, sendo 70% disso vindos do Brasil. Para isso, a Cummins, uma das maiores fabricantes mundiais de motores a diesel, vai investir US$ 200 milhões em suas operações no País para elevar a produção a 117 mil motores até o final deste ano, cerca de 21% a mais que em 2010. Segundo o presidente da empresa  no Brasil, Luís Afonso Pasquotto, do total produzido no País, 90% são comercializados no mercado brasileiro, e 10%, exportados aos EUA e a países latino-americanos.

Enquanto anuncia planos para o Brasil, nos EUA a Cummins se reestrutura. Com a aposentadoria do presidente e CEO, Tim Solso, Tom Linebarger, diretor de Operações (COO), assume o cargo.

...

A meta é ousada: crescer 70% até 2014 e faturar US$ 2,2 bilhões na América Latina, sendo 70% disso vindos do Brasil. Para isso, a Cummins, uma das maiores fabricantes mundiais de motores a diesel, vai investir US$ 200 milhões em suas operações no País para elevar a produção a 117 mil motores até o final deste ano, cerca de 21% a mais que em 2010. Segundo o presidente da empresa  no Brasil, Luís Afonso Pasquotto, do total produzido no País, 90% são comercializados no mercado brasileiro, e 10%, exportados aos EUA e a países latino-americanos.

Enquanto anuncia planos para o Brasil, nos EUA a Cummins se reestrutura. Com a aposentadoria do presidente e CEO, Tim Solso, Tom Linebarger, diretor de Operações (COO), assume o cargo.

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E