P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
SERVIÇOS
Voltar

Consórcio Volvo lança aplicativo com funções inéditas

Segundo a empresa, novo aplicativo simplifica a adesão a novas cotas e o cadastro de novos clientes

Assessoria de Imprensa

24/08/2021 11h00

A Volvo Financial Services está lançando o novo aplicativo do Consórcio Volvo, que permite aos clientes gerenciar as cotas ativas, bem como comprar novas cotas totalmente online e sem papel.

O App do Consórcio Volvo é gratuito e está disponível para os sistemas Android e IOS, nas lojas Google Store e Apple Store.

Com novas funcionalidades, o aplicativo traz agora a possibilidade de checar extratos, ofertar lances, assistir as assembleias ao vivo, gerar boletos e efetuar pagamentos diretamente na plataforma.

“Nosso objetivo é atender às necessidades dos clientes de forma simples e, com isso, facilitar sua experiência conosco durante t

...

A Volvo Financial Services está lançando o novo aplicativo do Consórcio Volvo, que permite aos clientes gerenciar as cotas ativas, bem como comprar novas cotas totalmente online e sem papel.

O App do Consórcio Volvo é gratuito e está disponível para os sistemas Android e IOS, nas lojas Google Store e Apple Store.

Com novas funcionalidades, o aplicativo traz agora a possibilidade de checar extratos, ofertar lances, assistir as assembleias ao vivo, gerar boletos e efetuar pagamentos diretamente na plataforma.

“Nosso objetivo é atender às necessidades dos clientes de forma simples e, com isso, facilitar sua experiência conosco durante todo o ciclo de negócios”, afirma Valter Viapiana, diretor comercial da Volvo Financial Services no Brasil.

O novo aplicativo simplifica a adesão a novas cotas e o cadastro de novos clientes. “Agilizamos o processo de vendas, uma vez que as equipes comerciais não precisarão mais utilizar contratos em papel”, ressalta Emerson Moroz, gerente comercial do Consórcio Volvo.

“O cliente dispõe ainda de uma posição detalhada do seu extrato para IR e pode, inclusive, acompanhar as assembleias do consórcio diretamente pelo App, bem como acessar notícias do Consórcio e do Grupo Volvo para se manter atualizado”, complementa.

Outra grande diferencial do novo aplicativo é o canal de atendimento direto, por meio da própria plataforma. “Mais uma facilidade na palma da mão para esclarecer dúvidas e quaisquer outras questões relacionadas ao Consórcio e às quotas do cliente”, reforça Moroz.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E