Espaço Sobratema
Assessoria de Imprensa
02/02/2011 13h09 | Atualizada em 02/02/2011 16h49
O Consórcio Scania Brasil inicia 2011 como a melhor opção para compra de um caminhão entre as instituições que oferecem esta modalidade de negócio. A empresa do grupo sueco venceu a categoria de "Melhor Consórcio de Caminhões" do Prêmio NTC Fornecedores do Transporte.
Em pesquisa realizada pelo Instituto Data-Folha com 400 empresas do setor associadas à NTC&Logística (Associação Nacional do Transporte de Carga e Logística), o Consórcio Scania apresentou o melhor desempenho da categoria em 2010.
"Foi uma grande conquista para o Grupo Scania no Brasil, pois significa o reconhecimento dos clientes ao nosso trabalho e à nossa missão de fornecer soluç
...O Consórcio Scania Brasil inicia 2011 como a melhor opção para compra de um caminhão entre as instituições que oferecem esta modalidade de negócio. A empresa do grupo sueco venceu a categoria de "Melhor Consórcio de Caminhões" do Prêmio NTC Fornecedores do Transporte.
Em pesquisa realizada pelo Instituto Data-Folha com 400 empresas do setor associadas à NTC&Logística (Associação Nacional do Transporte de Carga e Logística), o Consórcio Scania apresentou o melhor desempenho da categoria em 2010.
"Foi uma grande conquista para o Grupo Scania no Brasil, pois significa o reconhecimento dos clientes ao nosso trabalho e à nossa missão de fornecer soluções de crédito", diz Antônio Carlos da Rocha, diretor geral da Scania Administradora de Consórcio.
Para 2011, o Consórcio Scania Brasil pretende crescer 10% em vendas no segmento. "Hoje contamos com cerca de 20 mil contas ativas. Somente em 2010, contemplamos aproximadamente 1.800 clientes de veículos Scania e 800 de implementos rodoviários", ressalta o diretor geral.
Segundo Rocha, o crescimento do consórcio Scania é um reflexo da política de relacionamento que tem sido colocada em prática para facilitar o aumento ou a renovação da frota com os melhores custos do mercado. Além disso, a administradora desenvolve benefícios exclusivos para clientes, como viagens para manter a fidelização e incentivar a adesão aos planos oferecidos pelo consórcio.
Conhecida como Família Scania, a ação de incentivo já proporcionou para mais de 30 mil clientes, viagens internacionais, cruzeiros marítimos e shows de artistas famosos em resorts nacionais. Na ação de 2010, um grupo de 4 mil clientes conheceu todas as atrações da cidade espanhola de Madrid.
Este ano, o Consórcio Scania Brasil ainda pretende expandir a estratégia que lhe rendeu o reconhecimento do setor. "Além de ampliar a ação de incentivo da Família Scania, nossas condições vão continuar extremamente competitivas. Oferecemos taxas de administração menor que os juros do financiamento praticados no mercado, maior prazo de pagamentos e algumas facilidades, como não exigir entrada ou cobrar taxa de adesão dos nossos clientes", acrescenta o diretor geral da Scania Administradora de Consórcio.
20 de maio 2019
05 de setembro 2018
25 de julho 2018
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade