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Assessoria de Imprensa
22/09/2015 07h52
O Consórcio Nacional de Máquinas Case, da marca Case Construction Equipment, realiza a terceira mega-assembleia do ano, com a entrega de 42 máquinas em um mesmo evento, no próximo dia 25 de setembro.
São 15 retroescavadeiras 580N, 11 pás carregadeiras W20E, cinco motoniveladoras 845B, cinco motoniveladoras 865B e seis tratores de esteiras, sendo dois de cada um dos modelos 1150L, 1650L e 2050M.
A marca já realizou outras duas mega-assembleias este ano, quando entregou 120 máquinas. “A vantagem da mega-assembleia é o grande número de bens colocados para entrega de uma única vez, dando muito mais chances ao consorciado”, explica Reinaldo Remião, gerente nacional
...O Consórcio Nacional de Máquinas Case, da marca Case Construction Equipment, realiza a terceira mega-assembleia do ano, com a entrega de 42 máquinas em um mesmo evento, no próximo dia 25 de setembro.
São 15 retroescavadeiras 580N, 11 pás carregadeiras W20E, cinco motoniveladoras 845B, cinco motoniveladoras 865B e seis tratores de esteiras, sendo dois de cada um dos modelos 1150L, 1650L e 2050M.
A marca já realizou outras duas mega-assembleias este ano, quando entregou 120 máquinas. “A vantagem da mega-assembleia é o grande número de bens colocados para entrega de uma única vez, dando muito mais chances ao consorciado”, explica Reinaldo Remião, gerente nacional de vendas da Case.
A Case deve chegar a 900 contratos de consórcio fechados em 2015, um aumento de mais de 50% sobre o volume comercializado em 2014. O número comprova que essa modalidade de crédito vem se tornando cada vez mais popular, em especial nos últimos três anos.
Remião analisa que o crescimento nas vendas se deve a alguns fatores. Um deles é a popularização da modalidade em outras áreas, como na aquisição de imóveis e carros, chegando agora às máquinas de construção.
Outra vantagem é a facilidade de aquisição, já que o consórcio não conta como dívida ou financiamento, e as facilidades de liberação de crédito são maiores. E o terceiro fator é a maior divulgação do produto no mercado, entre a rede de concessionários da marca e a realização de campanhas especiais.
“O cliente que tem dificuldade para aprovar financiamento tem a opção do consórcio, que funciona como uma poupança e não aparece como dívida no balanço”, explica Remião.
“No consórcio, pode-se programar a aquisição de um determinado bem sem pagar juros, somente uma taxa de administração, que, se diluída pelo período de pagamento, é muito mais atrativa do que qualquer outra modalidade, como Finame, leasing ou CDC”, afirma Remião.
11 de junho 2013
24 de abril 2013
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