P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Construção
Voltar

Construção

Competidores internacionais estreiam no evento

Redação M&T

22/02/2012 12h45 | Atualizada em 22/02/2012 20h37

Maior feira de equipamentos para construção e mineração da América Latina, a M&T Expo 2012 servirá de vitrine para importantes marcas internacionais que ingressam no cada vez mais robusto mercado latino-americano de construção e mineração e participam pela primeira vez do evento.

É o caso das norte-americanas LBX e John Deere, que estão instalando fábricas no país, e da japonesa Kobelco, entre outras, que aproveitarão a M&T Expo para apresentar em primeira mão suas marcas já consolidadas no mercado internacional aos usuários brasileiros.

E não poderia haver melhor ocasião para mostrar-se ao mercado brasileiro. Desde a realização da última edição, em 2009, a M&T Expo gerou um volume de negócios da ordem de R$ 3

...

Maior feira de equipamentos para construção e mineração da América Latina, a M&T Expo 2012 servirá de vitrine para importantes marcas internacionais que ingressam no cada vez mais robusto mercado latino-americano de construção e mineração e participam pela primeira vez do evento.

É o caso das norte-americanas LBX e John Deere, que estão instalando fábricas no país, e da japonesa Kobelco, entre outras, que aproveitarão a M&T Expo para apresentar em primeira mão suas marcas já consolidadas no mercado internacional aos usuários brasileiros.

E não poderia haver melhor ocasião para mostrar-se ao mercado brasileiro. Desde a realização da última edição, em 2009, a M&T Expo gerou um volume de negócios da ordem de R$ 3 bilhões. Com todos os espaços para expositores vendidos meses antes de sua realização, a 8ª edição deve obter resultados ainda melhores.

Segundo estimativas da Sobratema, organizadora do evento, a feira deve receber 45 mil visitantes, que percorrerão os corredores do Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, entre os dias 29 de maio e 2 de junho, atraídos pelas inovações apresentadas pelas cerca de 480 empresas expositoras e mais de 1.000 marcas, em nada menos que 66 mil m2 de área de exibição.

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E