Assessoria de Imprensa
19/12/2022 08h05 | Atualizada em 20/12/2022 08h42
Para apoiar sua crescente inovação em eletrificação e melhorar suas capacidades tecnológicas, a CNH Industrial inaugurou um novo centro técnico na região metropolitana de Detroit, nos Estados Unidos.
Além disso, a empresa adquiriu uma participação minoritária de 10% na Stout Industrial Technology (Stout), startup, com sede nos EUA, focada em implementos inteligentes para agricultura alimentados por Inteligência Artificial (IA).
O novo centro de Detroit complementa e faz parceria com a base de eletrificação existente da CNH Industrial em San Matteo, em Modena, na Itália. Juntos, eles serão protagonistas em pro
...Para apoiar sua crescente inovação em eletrificação e melhorar suas capacidades tecnológicas, a CNH Industrial inaugurou um novo centro técnico na região metropolitana de Detroit, nos Estados Unidos.
Além disso, a empresa adquiriu uma participação minoritária de 10% na Stout Industrial Technology (Stout), startup, com sede nos EUA, focada em implementos inteligentes para agricultura alimentados por Inteligência Artificial (IA).
O novo centro de Detroit complementa e faz parceria com a base de eletrificação existente da CNH Industrial em San Matteo, em Modena, na Itália. Juntos, eles serão protagonistas em propulsão alternativa - construída com base em mais de 15 anos de experiência em P&D e produtos comercialmente disponíveis.
O Centro Tecnológico de Detroit posiciona a CNH Industrial ao lado de líderes e de agentes de mudança para acelerar a inovação e fornecer novos cases de uso e aplicações em Agricultura e Construção.
"Esta nova localização realça nosso compromisso com o crescimento de nosso perfil de veículos elétricos e subsistemas, e representa mais um marco depois de expansão bem-sucedida de nossa equipe interna", disse Marc Kermisch, Diretor-Geral Digital e de Informação e Diretor interino de Tecnologia e Qualidade da CNH Industrial.
"Sob o mesmo teto, nossa equipe pode agora impulsionar a experiência interfuncional e intersetorial, tanto a nível de componentes quanto de máquinas. O resultado nos torna mais focados no cliente e na construção de transmissões eletrificadas e sistemas de alta voltagem", completou Kermisch.
Stout – A See & Act permite que as máquinas executem tarefas com base em dados detectados por sensores. A Stout demonstrou resultados neste campo com seu Smart Cultivator (Cultivador Inteligente) - implemento controlado por software para tratores que usam câmeras, IA e tecnologia de visão proprietária para distinguir as colheitas das ervas daninhas. Uma vez identificado, o implemento simultaneamente cultiva a cultura em questão e remove ervas daninhas.
Em última análise, esta tecnologia simplifica o cultivo e a capina das daninhas para os clientes da CNH Industrial, deixando-os executar as tarefas em conjunto - e sem o uso de produtos químicos.
A plataforma existente da Stout expande oferta de produtos de capina mecânica e acelerará o desenvolvimento de novas soluções de cultivo. As máquinas da Stout serão distribuídas em breve através da rede de concessionárias da marca New Holland.
25 de novembro 2024
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade