Assessoria de Imprensa
11/12/2023 12h48
O Centro de Soluções Compartilhadas e Tecnologia da Informação (TI&CSC) da Randoncorp está entre os melhores do país, figurando em terceiro lugar como destaque do ano de 2023.
A área também foi reconhecida pelo terceiro melhor case de inovação, com o desenvolvimento do Centro de Excelência em Power Platform, para automação e otimização de atividades corporativas.
Os resultados foram apresentados na última semana, durante o CSC Innovation Day 2023. Promovido pela Associação Brasileira de Serviços Compartilhados (ABSC), o evento destaca a atuação de Centros de Servi
O Centro de Soluções Compartilhadas e Tecnologia da Informação (TI&CSC) da Randoncorp está entre os melhores do país, figurando em terceiro lugar como destaque do ano de 2023.
A área também foi reconhecida pelo terceiro melhor case de inovação, com o desenvolvimento do Centro de Excelência em Power Platform, para automação e otimização de atividades corporativas.
Os resultados foram apresentados na última semana, durante o CSC Innovation Day 2023. Promovido pela Associação Brasileira de Serviços Compartilhados (ABSC), o evento destaca a atuação de Centros de Serviços Compartilhados pertencentes a companhias de todo o país, com foco na inovação impulsionada pela análise de dados e automação.
Junto ao Innovation Day, a entidade também promove o ‘Melhores do Ano’, premiando os profissionais e empresas do mercado de Serviços Compartilhados que desenvolveram projetos de destaque em diversas categorias. Para chegar aos resultados, a premiação analisa desempenho e projetos de inovação das empresas associadas.
“A premiação entre os destaques do ano e com o case de inovação foi possível graças ao trabalho de nossas equipes, que colocam em prática iniciativas de impacto para a excelência operacional de TI&CSC e a governança corporativa da Randoncorp. É um importante indicativo de que estamos na direção correta.”, destaca o diretor de Soluções Compartilhadas e TI, Fernando Bortolini.
Em 2023, a área de TI&CSC da Randoncorp se destacou pela excelência operacional, refletida em marcos como a 50ª semana Kaizen, metodologia japonesa criada para acelerar a implementação de melhorias em processos. A companhia também foi reconhecida pelos investimentos realizados em melhoria contínua, experiência do cliente e transformação digital.
Durante o ano, foram implantadas 196 melhorias com ganhos de produtividade, com significativo impacto na otimização de recursos.
O Centro de Excelência em Power Platform foi escolhido o terceiro melhor case de inovação. A iniciativa, que inclui automação de tarefas e treinamento de equipes para a resolução ágil de problemas, permitiu a redistribuição e otimização de tempo e de recursos, gerando ganhos de produtividade.
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade