Construção
IG
18/08/2010 09h11
A Camargo Corrêa já começou a discutir com investidores nacionais e internacionais sua entrada na concorrência para a construção do trem de alta velocidade (TAV).
A empresa quer participar do projeto, que é a maior obra do PAC, como investidora ou construtora. Só em estudos, a Camargo Corrêa vai investir R$ 100 milhões.
A previsão do governo é de que as obras representarão 60% do custo total do trem-bala, o que significará algo em torno de R$ 20 bilhões.
São cerca de 150 quilômetros de túneis no trajeto que ligará Campinas, São Paulo e Rio. É mais do que o dobro de todos os túneis de metrô de São Paulo.
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A Camargo Corrêa já começou a discutir com investidores nacionais e internacionais sua entrada na concorrência para a construção do trem de alta velocidade (TAV).
A empresa quer participar do projeto, que é a maior obra do PAC, como investidora ou construtora. Só em estudos, a Camargo Corrêa vai investir R$ 100 milhões.
A previsão do governo é de que as obras representarão 60% do custo total do trem-bala, o que significará algo em torno de R$ 20 bilhões.
São cerca de 150 quilômetros de túneis no trajeto que ligará Campinas, São Paulo e Rio. É mais do que o dobro de todos os túneis de metrô de São Paulo.
03 de junho 2019
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