Construção
iG
29/09/2010 11h33 | Atualizada em 29/09/2010 17h01
A construtora Camargo Corrêa e o consórcio Energia Sustentável do Brasil resolveram doar ao Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMB) uma área onde hoje funcionam alojamentos, escritórios e área de convivência de funcionários das obras de construção da Usina Hidrelétrica de Jirau, no rio Madeira, estado de Rondônia.
A intenção é transformar este espaço na sede administrativa do Parque Nacional Mapinguari, coordenada pelo ICMB hoje.
Essa infraestrutura de dependências de Jirau foi construída com madeira do canteiro de obras e de reflorestamento, na margem esquerda do rio. Criado em 2008 e com cerca de 1,5 milhão de hectares, o p
...A construtora Camargo Corrêa e o consórcio Energia Sustentável do Brasil resolveram doar ao Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMB) uma área onde hoje funcionam alojamentos, escritórios e área de convivência de funcionários das obras de construção da Usina Hidrelétrica de Jirau, no rio Madeira, estado de Rondônia.
A intenção é transformar este espaço na sede administrativa do Parque Nacional Mapinguari, coordenada pelo ICMB hoje.
Essa infraestrutura de dependências de Jirau foi construída com madeira do canteiro de obras e de reflorestamento, na margem esquerda do rio. Criado em 2008 e com cerca de 1,5 milhão de hectares, o parque está localizado na divisa entre o estado de Rondônia e o Amazonas.
O consórcio Energia Sustentável é responsável pela construção e exploração de Jirau.
03 de junho 2019
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade