P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
MERCADO
Voltar

Armac tem resultado histórico com venda de seminovos

Empresa aumenta em 152% as receitas de seminovos após expansão da maior rede de lojas de Linha Amarela do país

Assessoria de Imprensa

14/05/2025 10h22

A Armac fechou o primeiro trimestre de 2025 com uma receita bruta de R$ 481,8 milhões, 12% maior em relação ao mesmo período do ano passado.

A companhia destaca também um resultado histórico com a venda de ativos: R$ 64 milhões, crescimento de 152% em relação ao primeiro trimestre de 2024.

O recorde é consequência de um projeto de expansão das lojas de seminovos, estruturando a maior rede de seminovos multimarcas de linha amarela do País. A primeira inauguração aconteceu no segundo semestre de 2023, em Cotia (SP). De lá para cá, são mais cinco lojas abertas (Rondonópolis, Betim, Feira de

...

A Armac fechou o primeiro trimestre de 2025 com uma receita bruta de R$ 481,8 milhões, 12% maior em relação ao mesmo período do ano passado.

A companhia destaca também um resultado histórico com a venda de ativos: R$ 64 milhões, crescimento de 152% em relação ao primeiro trimestre de 2024.

O recorde é consequência de um projeto de expansão das lojas de seminovos, estruturando a maior rede de seminovos multimarcas de linha amarela do País. A primeira inauguração aconteceu no segundo semestre de 2023, em Cotia (SP). De lá para cá, são mais cinco lojas abertas (Rondonópolis, Betim, Feira de Santana, Americana e São José dos Pinhais) e outras cinco unidades que serão inauguradas ainda este ano.

Os investimentos em ativos tiveram um aumento de 32% em relação ao primeiro trimestre do ano passado, reforçando uma das maiores frotas multimarcas do Brasil, com mais de 11,5 mil máquinas e equipamentos para locação, entre linha amarela, caminhões e empilhadeiras.

“Neste trimestre, atuamos na evolução dos canais de vendas e suporte pós-venda para locações simples. Já observamos resultados positivos nessa frente, evidenciados por uma alta no NPS dos clientes atendidos e pela retomada de relacionamentos comerciais relevantes”, afirma Fernando Aragão, CEO da Armac.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E