Assessoria de Imprensa
28/03/2025 10h56 | Atualizada em 28/03/2025 11h07
A Armac fecha o primeiro trimestre do ano com novos projetos em infraestrutura rodoviária.
O setor vive um boom no Brasil nos últimos anos, com aumento de mais de 200% de investimentos privados e públicos nos últimos três anos.
Nos três primeiros meses, a companhia iniciou o apoio em obras no segmento no sistema Rio-Minas, BR-163, em Mato Grosso e Goiás, e SP-267, em São Paulo.
Nestes três novos projetos, mais de 200 equipamentos foram disponibilizados aos parceiros, entre máquinas de linha amarela e caminhões.
Por ano, em média, a Armac apoia mais de 1.000 km em obras de duplicação e construç&atil
...A Armac fecha o primeiro trimestre do ano com novos projetos em infraestrutura rodoviária.
O setor vive um boom no Brasil nos últimos anos, com aumento de mais de 200% de investimentos privados e públicos nos últimos três anos.
Nos três primeiros meses, a companhia iniciou o apoio em obras no segmento no sistema Rio-Minas, BR-163, em Mato Grosso e Goiás, e SP-267, em São Paulo.
Nestes três novos projetos, mais de 200 equipamentos foram disponibilizados aos parceiros, entre máquinas de linha amarela e caminhões.
Por ano, em média, a Armac apoia mais de 1.000 km em obras de duplicação e construção de viadutos, passarelas, contornos e acessos.
“Estamos estruturados para atender com eficiência e agilidade os clientes envolvidos em obras de infraestrutura rodoviária. Esse mercado vive um momento de grande crescimento e precisa de alta disponibilidade de equipamentos e excelência em manutenção para mantê-los rodando com alto desempenho. Esses são dois de nossos principais atributos. Além disso, temos uma equipe de pós-venda atenta ao dinamismo do projeto e que consegue ser flexível de acordo com as necessidades dos clientes”, afirma Guilherme Evangelista, gerente Comercial da Armac.
A companhia se consolida como parceira deste mercado, com capacidade para atendimento em todas as regiões do país.
Nos últimos anos, a Armac operou na obra do contorno viário da Grande Florianópolis (SC), um projeto de R$ 4 bilhões, com duas pistas duplas, lado a lado, ao longo de 50 km, e na duplicação da BR-135, no trecho mineiro entre Curvello e Montes Claros, em 136 km de duplicação, 346 km de reabilitação de pavimento e construção 23 obras de artes especiais e 53 paradas de ônibus ao longo da rodovia. No estado de São Paulo, a Armac apoiou obras nas rodovias Castello Branco e Raposo Tavares.
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