Tendências
KHL
27/11/2013 08h53
O governo da Argentina pretende colocar em marcha um plano de investimento de infraestrutura que consiste na construção de oito usinas hidrelétricas, uma torre de telecomunicações de 365 m e um aqueduto para fornecimento de água para a província de Santa Cruz.
O investimento previsto é de US$15,6 bilhões. Por não ter a possibilidade de recorrer ao mercado para levantar capital e ante a falta de recursos próprios, o governo oferecerá as obras a empresas construtoras da Rússia, China, Coreia e Japão.
Não foram informadas as condições comerciais que as empresas destes países teriam que aceitar para pegar os serviços. Mas, Julio de Vido, ministro do Planejamento argentino, sairá em dezembro em viagem para a Rússia, China e Ja
...O governo da Argentina pretende colocar em marcha um plano de investimento de infraestrutura que consiste na construção de oito usinas hidrelétricas, uma torre de telecomunicações de 365 m e um aqueduto para fornecimento de água para a província de Santa Cruz.
O investimento previsto é de US$15,6 bilhões. Por não ter a possibilidade de recorrer ao mercado para levantar capital e ante a falta de recursos próprios, o governo oferecerá as obras a empresas construtoras da Rússia, China, Coreia e Japão.
Não foram informadas as condições comerciais que as empresas destes países teriam que aceitar para pegar os serviços. Mas, Julio de Vido, ministro do Planejamento argentino, sairá em dezembro em viagem para a Rússia, China e Japão para tentar angariar empresas interessadas
28 de julho 2020
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade