P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Revista M&T - Ed.140 - Outubro 2010
Voltar
Espaço aberto

MWM apresenta motores Euro V

A MWM lançou a nova geração de motores da família MaxxForce, que atendem à legislação européia de emissão de poluentes na fase cinco (Euro V), patamar equivalente ao Proconve 7 na legislação brasileira.

O destaque da nova linha é o motor MaxxForce 3.2H, EGR refrigerado de alta eficiência e cabeçote de quatro válvulas por cilindro com balanceiro roletado, integrado à tampa de válvulas que proporciona redução de atrito e menor consumo de combustível. O MaxxForce 3.2H  foi desenvolvido para atender veículos comerciais leves e pode ser aplicado em caminhões, micro-ônibus, vans e picapes.

Recentemente, a companhia estabeleceu um acordo de fornecimento deste motor com a fabricante de veículos Otokar, da Turquia. A empresa exportará o MaxxForce 3.2H para equipar ônibus turcos e de outros países. O motor também será comercializado na Coreia do Sul, através de um acordo fechado no ano passado com a Clark, que desenvolve e produz ônibus para a Daewoo Bus Corporation. A produção do propulsor terá início em meados de 2011.


A MWM lançou a nova geração de motores da família MaxxForce, que atendem à legislação européia de emissão de poluentes na fase cinco (Euro V), patamar equivalente ao Proconve 7 na legislação brasileira.

O destaque da nova linha é o motor MaxxForce 3.2H, EGR refrigerado de alta eficiência e cabeçote de quatro válvulas por cilindro com balanceiro roletado, integrado à tampa de válvulas que proporciona redução de atrito e menor consumo de combustível. O MaxxForce 3.2H  foi desenvolvido para atender veículos comerciais leves e pode ser aplicado em caminhões, micro-ônibus, vans e picapes.

Recentemente, a companhia estabeleceu um acordo de fornecimento deste motor com a fabricante de veículos Otokar, da Turquia. A empresa exportará o MaxxForce 3.2H para equipar ônibus turcos e de outros países. O motor também será comercializado na Coreia do Sul, através de um acordo fechado no ano passado com a Clark, que desenvolve e produz ônibus para a Daewoo Bus Corporation. A produção do propulsor terá início em meados de 2011.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E